para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

9.5.09

Feliz Dia das Mães!!!!!

Ser MÃE também é BOM DEMAIS!!!!!!!!!!

Passei aqui para lembrar novamente que a fotografia é o único PRESENTE capaz de ETERNIZAR momentos, e para desejar para todas as mamães um dia delicioso. Aproveitem, curtam, beijem, abracem muito suas mamães e seus filhotes ... e não esqueçam de tirar bastante fotografias também !!!!!!!
Minha homenagem especial abaixo, à duas mulheres muito importantes na minha vida e que são a minha origem, que me deram tudo de mais importante nesse mundo. À esquerda, minha avó, aos 84 anos, exemplo vivo de força, determinação e AMOR, e a bebê, minha mãe, que hoje é a estrela mais brilhante que ilumina o meu caminho. Tenho vocês no meu coração e nos meus pensamentos em todos os momentos da minha vida, sinto saudades, sintam-se abraçadas com toda a força do meu pensamento
.

Photobucket
Exif: Nikon D300, iso 1000, lente 50mm, f 1.4, velocidade 1/50

PS.: Esse é um portaretrato que minha avó me deu, e fica aqui bem juntinho de mim ...

3 comentários:

Danilo disse...

Linda homenagem Erika.
Um ótimo dia das mães pra vc.
Abs
Danilo

Isabelle disse...

Que bela homenagem!!! E essa foto, hein?! Que coisa linda!!!! Um beijo para você que é mãe de muitos... kkkkkk
Ah, quinta-feira tem... vamos que vamos, né amiga?! Te ligo pra combinar tudinho. bjs

Teka disse...

Eu estava em busca de um blogg de fotografia aqui de Natal e encontrei o seu. E que delicia... faz mais de uma hora que estou lendo e vendo suas fotografias e estou simplesmente encantada. Parabens pelo seu trabalho. Estarei sempre por aqui conferindo as novidades. ;)

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger