para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

15.5.09

Está confirmado!!! Workshop de Fotografia de Casamento com Vinicius Matos em Natal

Elé é um dos fotógrafos de casamento que vem ganhando cada dia mais destaque na mídia e no mercado nacional e internacional. E não é para menos, ele tem paixão pelo que faz. Mineiro, de 33 anos, resolveu largar a carreira de administrador de empresas há três anos e dedicar-se a sua paixão. Vinícius Matos foi o primeiro fotógrafo brasileiro (e o segundo sul americano) a entrar, no ano de 2008, para a ISPWP (International Society of Professional Wedding Photographers). Simplesmente no início desse ano, no CONCURSO DE FOTOGRAFIA DE CASAMENTO, promovido anualmente pela associação e concorrendo com mais de 500 fotógrafos do mundo inteiro, Vinícius abocanhou o primeiro lugar na categoria "Cerimônia", além de ter mais 10 fotos classificadas entre as 10 melhores do MUNDO!!!!! No resultado geral, ficou entre os "10 best wedding photographers of the world". Também venceu o primeiro concurso brasileiro de álbuns diagramados, em janeiro de 2008. Será que o cara é fera ou será que eu é que estou exagerando???

Photobucket
Eu já conhecia o trabalho do Vinícius através do seu blog e tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente durante o Wedding Brasil, na palestra de abertura do evento: Making of dos noivos, um universo de possibilidades. Nos últimos meses, ele tem sido para mim, muito mais do que um exemplo de sucesso, mas uma fonte de motivação e de inspiração para ir além, uma prova de que tudo é possível quando amamos o que fazemos. Além do cara ser fera, ele é super simpático e atencioso, não que eu esteja querendo ser puxa-saco (será que ainda é assim que se escreve????), é que eu, e mais um monte de gente, é fã mesmo do trabalho dele. Leiam aqui e aqui, os depoimentos dos alunos, Rodrigo Zapico e Leticia Motta.

Photobucket

Hoje, o Vinícius lançou uma campanha no seu blog, que já está fazendo o maior sucesso, para as noivas de todo Brasil:
CASE DE DIA!!!!!


Casamentos durante o dia são o sonho de consumo de todos nós, fotógrafos. Simplesmente, tudo fica mais bonito, mais natural. Ainda mais aqui em Natal, que é muito difícil chover, exceto no período de maio a julho. Outra coisa também que eu queria falar aqui, é que os casamentos durante o dia podem ser feitos sem tanta formalidade, mas não que necessariamente, menos formalidade signifique menos glamour. Não precisa de brilhos e mais brilhos para ter GLAMOUR. Flores do campo, beira de praia, fazenda, fim de tarde, roupas claras, noivos sem paletos e fraques, tudo pode ter GLAMOUR e tudo pode ficar lindo, ou pela manhã bem cedo ou no finalzinho da tarde, lá pelas 17 horas, já que por aqui escurece bem cedo. Para aqueles que fazem questão da cerimônia religiosa, pode ser realizada uma benção religiosa no local do evento. No hemisfério norte, praticamente 100% dos casamentos acontecem durante o dia, o que rende belas fotos. Mas a boa notícia é que esse quadro vem mudando gradativamente e contando com cada vez mais adeptas, ontem mesmo fiz as fotos de um casamento (civil) com uma recepção íntima, que foi as 10 horas da manhã e amei o resultado, e essa semana mesmo recebi mais duas solicitações de orçamentos de clientes que irão casar-se durante o dia, não é fantástico!?!?!?. Espero que a moda pegue e não seja apenas uma moda passageira, afinal somos um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza ... pra que esconder toda essa beleza, apagando as luzes????
Vinícius, já aderi a sua campanha e acho que poderíamos criar um selinho para distribuir para todos os blogs/sites dos fotógrafos adeptos dessa filosofia, a fim de fortalecer e divulgar a campanha: NOIVAS, CASEM DE DIA!!!

Agora, a melhor notícia eu deixei para o final, depois de algumas conversas com o Vinicius sobre o interesse em trazê-lo para ministrar o Workshop de Fotografia de Casamento - veja conteudo aqui (que está fazendo o maior sucesso em outras capitais, veja depoimentos no blog do Vinicius), ele conseguiu encaixar uma data na sua programação. Fiquei super feliz e fui a primeira a fazer a minha inscrição!!!

WORKSHOP DE FOTOGRAFIA DE CASAMENTO EM NATAL - DIAS 16 E 17 DE JUNHO com VINÍCIUS MATOS

Quem tiver interessado, corra para fazer a sua inscrição através
do email contatomg@escoladeimagem.com.br, pois as vagas são limitadas e esgotam rapidinho ... e os próximos, segundo o próprio Vinicius, só em 2010!!!

E para quem ainda não conhece o blog do Vinícius deem uma passadinha por lá, vale a pena, você não vai se arrepender ...


Photobucket

Bom fim de semana a todos, e em especial as noivas, e um recado final: de dia ou de noite, CASEM sempre e ETERNIZEM esse momento.
-------------------------------
PS.: ** editado as 01h47, do dia 14/05 para publicar as fotos do casamento de anteontem, da Isabelle e do Marcos Alex, que eu falei no post. Vejam como é bom CASAR DE DIA!!!!!

Eles são muito fofos, Isabelle, que está lá no Chile já deixou um recadinho ontem mesmo, no blog.



"Ei, interrompi minha lua de mel só pra conferir se as fotos do casório já estavam aqui... kkkkkkk
Brincadeira, vim aqui agradecer DE PÚBLICO seu carinho para comigo (e o noivo...) no nosso grande dia. Muito obrigada pela sua dedicacao, desde o making of até a saída para a viagem de lua de mel: tudo registrado pelas suas lentes mágicas. Bjs e até a volta"
Isabelle

Making of ...
Photobucket

Photobucket
Celebrando ...
Photobucket
Nervosismo????
Photobucket
Cumprimentos, papi e mami...
Photobucket
Tava tudo maravilhoso ... olha só esse bolo, que show!!!
Photobucket
O brinde ...
Photobucket
A valsa, kkkkkkkkk ...
Photobucket
Puro carinho ...
Photobucket
Felicidade ...
Photobucket
Olha eu aqui!!!!!
Photobucket
Aqui, os recem casados, já de saída para o aeroporto, indo curtir a lua de mel no Chile ...
Photobucket


5 comentários:

Anônimo disse...

Uma dessas daí sou euzinha!!!!! Amiga, que pena, justo nesta data estou em Barcelona!!!! Aproveita um montão a oportunidade! Depois me conta tudinho, hem... Beijocas.

Isabelle disse...

Ei, interrompi minha lua de mel só pra conferir se as fotos do casório já estavam aqui... kkkkkkk
Brincadeira, vim aqui agradecer DE PÚBLICO seu carinho para comigo (e o noivo...) no nosso grande dia. Muito obrigada pela sua dedicacao, desde o making of até a saída para a viagem de lua de mel: tudo registrado pelas suas lentes mágicas. Bjs e até a volta

Paulo Pêpe disse...

Casar de dia é tudo de bom mesmo,vejam o resultado fantástico que fica as fotos.
Parabéns Erika pelas imagens lindas.
Pêpe

Anônimo disse...

Érika, ficaram lindas as fotos!!! Parabéns amiga!!! Beijos

Mino disse...

Olá Erika, vim retribuir a visita!
Parabéns pelas fotos.

Beijão

Mino.

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger