para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

18.5.09

CAMPANHA PARA NOIVAS: CASE DE DIA!!!!

LANÇAMENTO OFICIAL DO SELO DA CAMPANHA PARA AS NOIVAS DE TODOS O BRASIL!!!

Para aderir a campanha é só levantar a bandeira em favor dos casamentos durante o dia e divulgar a campanha.
Alguns esclarecimentos, segundo o autor da campanha Vinícius Matos:

1. Estou liderando uma campanha para encorajar as pessoas a se casarem mais durante o dia pois assim podemos enriquecer o trabalho fotográfico através da utilização de luz natural.

2. Eu adoro qualquer tipo de casamento a qualquer hora do dia. Eu adoro casamento a noite também. Isso não é discriminação.

3. Não acho que todos casamentos devam ser durante o dia mas acho que no Brasil deveríamos ter mais casamentos de dia.

4. Não quero gerar polêmica mas sim mostrar para as noivas o quão belo pode ser se casar de dia!

5. Acho legal que todos (fotógrafos, noivas e simpatizantes) que se simpatizarem pela campanha que criem em seus blogs uma sessão case de dia e além disso que coloquem o selinho em toda postagem de um casamento de dia!

É isso, boa semana!!!!

9 comentários:

EB disse...

Erika entendi tudo que vc disse mas a noite é sempre amigas das mulheres quando querem ser princesas por um dia!
BJO

Teka disse...

Tentar quebrar essa história de casamento de noite para o dia vai ser dificil. Creio que vejo mais em filmes americanos realizando tais casamentos. Eu acho que as noivas ficam com medo de não ter tempo pra se arrumar, quando o casamento é a noite elas tiram o dia todo só para isso.. rs.. Mas, para os fotografos é bem mais prático! ;)

Luciano Azevedo disse...

Ericka, será sempre um prazer divulgar coisas boas, grandes eventos e bons trabalhos. Estamos aqui pra isso.

Ana Karina disse...

Eu casei de dia!
É perfeito, é lindo, é confortável, é TUDO!
E pode ser igual aos casamento da noite... vc pode ter a cerimonia, o buffet, o bolo, os doces e até a música! Eu recomendo.

E parabéns pelo trabalho.

Bjs!

Tekasdesigner disse...

Querendo ver atualizações.. rs.. abraço..

Ana Paula Batista disse...

Oi Erika! Eu concordo plenamente com a campanha!!! Gente, é lindo casamento de dia... E acho isso independentemente da fotografia.
Eu nunca fotografei casamentos, mas sei das dificuldades de fazer as fotos à noite. Eu sou apaixonada por luz natural.
Ainda estou estruturando meu blog, mas assim que estiver com tudo certinho para os posts, colocarei a bandeirinha da campanha.
Bjs
Ana Paula

Flávia Belmino disse...

Érica ou Laís?!
Adorei seu bolg e amei suas fotos!
Casei de dia, fim de tarde... as fotos ficaram perfeitas, a luz é linda e o nosso clima ajuda.
As fotos foram feitas pelo Ítalo Fiuza aqui de Fortal, recomendo à todos...
Alé do mais, a festa fica muuuuito mais longa...a minha começou as 16hs e teve gente com pique até as 02hs da manhã. ;)

Um abraço

Erika Lais Fotografia disse...

É isso aí Flávia, obg pelo incentivo às noivas para se casarem de dia!!! Obrigado tb pela visita e comentário no blog!! Conheci o Italo no curso do Vinicius aqui em Natal, ele é nota 10 mesmo, parabéns pela escolha!!!! Volte sempre, e deixe seu email para retorno ...
Beijão

Rafa disse...

Oi, casei de dia num sítio(em Cascavel-Ce, 45 km aqui de Fortaleza), a fotos ficaram ótimas, a festa durou o dia inteiro, começou as 9h e as 17h os últimos convidados estavam saindo. Todo mundo aproveita, e os noivos tem condições de se divertir bastante com os convidados. Recomendo!

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger