para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

12.11.08

Natal é tempo de ....

Natal é tempo de uma montão de coisas gostosas ... É tempo de sorrisos, tempo de alegria, de estar junto da família, de lembrar das pessoas queridas, de celebrar a vida daquele que nos deu a vida ...
E porque não começar a comemorar em grande estilo???? Começando pelos cartões de Natal, tradição que no Brasil, vem sido substituída por mensagens eletrônicas, telefonemas, e até mesmo deixada de lado ... Nos Estados Unidos é uma prática bastante comum em todas as ocasiões os desejos de felicitações através de cartões personalizados com fotografias. E são uns mais lindos do que os outros, vocês não tem idéia!!!! E é nessa hora que os fotógrafos de família acabem sendo bastante solicitados. Fiz umas fotos aqui em casa com os meus dois querido filhotes para vocês terem uma idéia do que pode ser feito. Abaixo tem também uma sugestão de um modelo personalizado de cartão, frente e verso, e o modelo final já dobrado. Os cartões podem ser confeccionados em modelo artesanal ou impressos em gráficas rápidas, ficando a critério pessoal a escolha do modelo. Deêm uma olhada nesse site americano chamado PHOTOWORKS que produz diversos modelos de cartões.
Ainda dá tempo de encomendar o seu!!!!

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

FRENTE/VERSO - PARTE EXTERNA
PARTE INTERNA
CARTÃO DOBRADO - FINAL

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sabia que você iria voltar cheia de idéias depois desse congresso em SP... kkkkk
Adorei os cartões!!! Mas vou logo alertando que é jogo sujo usar seus filhotes como modelos porque eles SÃO LINDOS DEMAIS!!!!
Bjs e parabéns pela sugestão.

PS: brigada pelo e-mail de retorno; agora vc fica devendo um post sobre o assunto.

Anônimo disse...

Olá Erika
Adorei a sugestão,andei tirando umas fotos dos meus filhos e tabmém levei na gráfica para imprimir.
Você é o máximo!!!!
Beijos
Gisela

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger