para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

11.11.08

Yes, we can "too" ...

Fonte: http://politicalhumor.about.com/

As notícias são ótimas.
Voltei para casa, meu pai está se recuperando super bem da cirurgia, as crianças estão ótimas.
Na última semana foi a vez de Barack Obama se tornar manchete de todos os veículos de comunicação do mundo, com a frase "Sim, nós podemos ... consertar este mundo". Obama é um exemplo de que acreditar é poder, é tentar com convicção, lutar pelos seus ideais. Barack é sinônimo de mudanças na maior potencia mundial, a esperança que o mundo assista o fim das guerras e veja a nação americana atuando para ampliar o desenvolvimento mundial pela PAZ e pela Democracia, ao invés do poder das armas e do exército.
A vitória de Obama é a vitória da juventude, do futuro, a vitória dos EUA e do Mundo, e demonstra que as mudanças são sempre possíveis.
Para nós, brasileiros, a esperança é que estas mudanças reflitam positivamente na nossa economia, e quem sabe possamos comprar nossos equipamentos de uso profissional a preços mais acessíveis, o que ja vem acontecendo nos EUA, ao contrário do que acontece por aqui, com a alta do dólar.
Enfim, "we have a dream", e nós podemos também, é só acreditar, e trabalhar com convicção, que o resultado será sempre positivo!!
Boa semana!!!

Nenhum comentário:

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger