para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

14.10.08

Tunel do tempo

Alguém aqui já pensou como seria se tivessemos nascido em outros tempos???
Pois é, agora a gente já pode saber, pelo menos como "sairia na foto" ... Eu vi essa brincadeira um dia destes no blog Petit Plá, da Karim Scharf e achei tão divertido que fui logo correndo para ver como é que eu iria ficar. Qualquer um pode fazer o seu "book" das antigas, é só acessar o site Year Book Yourself 2008
e fazer o upload de qualquer foto sua com menos de 1 Mb. Vale a pena gastar 5 minutinhos para viajar no tempo e dar boas gargalhadas. Olha só como eu fiquei!!!

Photobucket

2 comentários:

Érica Oliveira disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adoreiii, principalmente a de 1984! Ficou perfeita a montagem!!!

Bjossssssss

Isabelle disse...

Érika, vc não tem jeito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faltou só dar um "nome" pra "você" em cada uma das fotos. Na primeira, vc tá com cara de "dona Elizabeth", na outra você está com cara de "Laura",em 74 você se chama Sofia, a de 84 (tá show, hein) você se chama "Roseslaine" e, finalmente, em 90 você está com cara de "Rebecca"...

Mudando de assunto, te liguei mas parece q a ressaca tomou conta de vc, né? Tadinha, trabalhou demais na sexta, tinha q passar o sábado hibernando. Mas me dê notícias, quero saber se tá tudo bem.

bjs

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger