para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

13.10.08

Tirando a teia ...

É, eu sei que ando sem tempo nenhum de passar por aqui, mas como levei um "carão público e virtual" da minha "mui amiga" Isabelle Bandeira, que está curtindo tranquilamente as suas merecidas férias, tratei de arrumar um tempinho para vir até aqui tirar as teias de aranha do blog. Acho importantantíssima para o nosso trabalho essa tarefa de atualizar o blog com os últimos trabalhos e novidades, e fico bastante chateada quando não consigo fazê-lo, vou procurar me esforçar para atualizar mais vezes, no mínimo toda semana, e não deixar passar um mês como aconteceu agora.
Mas vamos lá às novidades: esse final de semana aconteceu em Natal, no Shopping Orla Sul, a Expo Noivas, uma excelente oportunidade para aqueles que vão casar e procuram por profissionais que prestam os mais variados serviços para essa ocasião tão especial.

Photobucket
Exif: ISO 3200 (acreditem!!!!!!), 1/1000, 50 mm (maravilhosa), f 1.4, detalhe, a foto foi tirada com o carro em movimento e através do vidro com película

Tinha cada coisa linda, fiquei encantada, docinhos, bem casados, convites, maquiagem, bolos, e as decorações então, um arraso!!! Como não podia deixar de ser estive por lá com a minha câmera e mostro aqui para vocês um pouco do que vi por lá. Acho que todo mundo que passa por aqui já percebeu que eu sou fascinada por detalhes, acho que eles fazem toooooda a diferença, pois afinal foram cuidadosamente pensados por alguém por algum motivo especial e por isso que AMOOO registrar todoooos os detalhes.

Photobucket
em todas as fotos foi usado ISO 800, sem disparar flash, 50mm, f 1.4

Photobucket
em todas as fotos foi usado ISO 800, sem disparar flash, 50mm, f 1.4

Photobucket
em todas as fotos foi usado ISO 800, sem disparar flash, 50mm, f 1.4

E por falar em noivas, aliás, esse post é dedicado a elas, tive a oportunidade de fotografar no sábado, a convite da Bárbara, o chá de lingerie da Ivanna, que se casa no próximo sábado. Foi super engraçado, eu não conhecia ainda esse tipo de evento, e é a última moda entre as noivas mais "moderninhas", substituir o tradicional chá de panela, pelo chá de lingerie, onde as convidadas presenteiam a noiva com uma infinidade de modelos e cores diferentes de roupas intímas. Existem inclusive espaços especializados nesse tipo de evento, como é o caso da loja Vivian Neves, onde foi realizado o evento. Foi uma tarde super divertida, com direito as performances da querida Drag Queen Danuza Sales, que um show a parte, e até aula de dança do ventre, além de comidinhas e bebidinhas deliciosas. Cobertura fotográfica completa em http://www.clienteserikalais.blogspot.com/

O espaço Vivian Neves, aliás a proprietária Vivian
esteve por lá o tempo todo e e uma graça em pessoa
<span class=
O ambiente interno super aconchegante e "convidativo"<span class=
Essa é a noiva Ivanna
<span class=
Ivanna com Danuza Sales
<span class=
Ivanna com um dos seus presentinhos
<span class=
Ensaiando a Dança do Ventre com a jovem professora Naymi
<span class=
... e com sua querida amiga Bárbara que foi quem organizou a brincadeira
<span class=
E como disse que estou dedicando esse post as noivinhas, e sei que elas tem um trabalhão danado quando começam organizar o evento, descobri navegando pelo blog da fotógrafa carioca Patricia Figueira, um manual de auto ajuda, que vai facilitar bastante a vida de quem tá pensando em se casar, é o livro Casar é muito fácil, das autoras especializadas em cerimoniais Emanuelle Missura e Luciana Bittencourt (http://www.casarefacil.com.br/). Você também vai encontrar informações interessantes e dicas (que vão desde a quantidade de Havaianas para a festa, a quantidade e tipos de musica para cada parte da festa, bebidas, garçons, cardápios,etc, etc, e etc) no blog da Emanuelle (http://casarefacil.blogspot.com/).

<span class=

Foto de Patricia Figueira

Uma ótima semana, em especial a todas noivos e noivas, e continuem acreditando no AMOR!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

AMEI o post, amiga... tava com saudades de suas fotos maravilhosas de encher os olhos... E a maior coincidência do mundo: vc fotografou o bar da Expo Noivas q eu tava precisando pra decorar a festa de Teresa, acredita???? SINTONIA em alto grau nós duas... kkkkkkk
Afora isso, tô doida pra saber das novidades do chá, deve ter sido uma onda... Danuza é tudo de bom!!!
A propósito, gostei da dica do livro, vou ver se compro. Bjuuuuus

Roberta Lucena disse...

Estava com saudade da sua "lente"... Tenho um vidrinho do desafio das amigas para você... E muitas novidades!!!!
Beijo grande

Roberta Lucena disse...

Estava com saudade da sua "lente"... Tenho um vidrinho do desafio das amigas para você... E muitas novidades!!!!
Beijo grande

Casar é Fácil disse...

Olá Erika,

Navegando pela internet encontrei seu blog com a recomendação do meu livro. Fiquei muito feliz! Obrigada, querida! Seu blog é uma graça, assim como seu trabalho!

Um super beijo,
Emanuelle Missura

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger