para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

17.10.08

Futuras mamães ...

Para todas aquelas mamães que estão pensando em engravidar ou estão no comecinho da gestação eu tenho uma super novidade que vai acertar em cheio o coração das mamães. É o que estou chamando de "Projeto 9 luas". O projeto consiste em fazer um "acompanhamento fotográfico" da gestante durante os nove meses, com no mínimo 8 sessões pré-agendadas, em que serão feitas as registros da evolução gestacional. A idéia é fazer as fotos, mês a mês, nas mesmas condições, e a domicílio, para o conforto da gestante, principalmente na etapa final. A paritr do 8º mês, já pode ser agendada a sessão final completa, onde há na participação do pai, e outros filhos, se for o caso. No final, a ídéia é montar um quadro com as fotos mês a mês, e a última foto da mamãe já com o bebê recém nascido nos braços. Essa idéia sensacional foi de um colega fotógrafo, que conheci num curso em Recife, Gustavo Betinni (click aqui e visite o link para o Flick), que fez o acompanhamento da gestação da sua esposa Cacau, e havia tempo que eu queria colocar em prática esse projeto, mas só agora surgiu a oportunidade graças a Andrea, futura mamãe da Lavínia, que me procurou para fazer as suas fotos. Eu simplesmente amei o resultado da primeira sessão que fizemos, e a evolução que estou postando abaixo é apenas uma simulação feita no Photoshop, pois ela ainda está no terceiro mês de gestação ... Obrigada Andreia pela oportunidade de registrar esse momento único e maravilhoso, não vejo a hora de fazermos as próximas sessões e ver o resultado final ... Ah e lembrando também de outro detalhe, as futuras mamães também podem encomendar para guardar suas fotos e outras informações, o Diário da gravidez personalizado, confeccionado em scrapbook por Isabelle Bandeira (www.clubedoscrap.zip.net)


Photobucket

Photobucket

Diário da gravidez, confeccionado sob encomenda por Isabelle Bandeira
Boa semana a todas as mamães e futuras mamães!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

E eu que pensava que essa barriga de Andréia era imaginária... Érika, desse jeito ATÉ eu vou querer engravidar só pra fazer umas fotos assim (e ganhar 6 meses de licença maternidade, claro!)...
Mas olha, achei o máximo a foto, ficou linda! Quero ver as outras.
Ah, e MUUUUUITO obrigada pela por indicar meus produtos... kkkk
Aproveitei que resolvi atualizar o meu blog também e falei sobre seu projeto para as FUTURAS MAMÃES lá também. Bjs.

Érica Oliveira disse...

Adorei a ideia desse projeto! É um sonho guardar esses momentos tão especiais, desta forma. Deu até vontade de relembrar(somente relembrar, kkkkk, minha menina só daqui a cinco anos, se eu ainda tiver coragem!), as emoções, os cuidados e mimos e quanto especiais nós nos sentimos neste momento!

Parabéns mais uma vez pelo trabalho!

Érica Oliveira

fabio ribeiro disse...

MAMÃE VC QUER TER MAIS TEMPO PARA CURTIR SUA MATERNIDADE??
Quer ter um negócio altamente lucrativo na internet? Antes de tentar uma próxima coisa assista esse treinamento.
Acesse o meu link: https://cursogratis.trabalhovirtual.live/

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger