para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

11.9.08

Menina quer ser mulher ...

A nossa vida é cheia de fases ... desde a nossa vida intra-uterina até o amadurecimento e a velhice. Cada fase é diferente, única e maravilhosa. Repleta de características, de detalhes, emoções, descobertas e surpresas ... E como é gostoso curtir cada uma delas ...
Muitas vezes, no corre-corre do dia-a-dia, deixamos de parar para prestar atenção aos detalhes de cada uma dessas fases. Me sinto uma pessoa abençoada e não me canso de agradecer a Deus todos os dias, pela oportunidade de ser MÃE de duas crianças maravilhosas e saudáveis. É lógico que dá um trabalhão danado e muitas vezes acabo achando que eles ficam mais lindinhos ainda quando estão dormindo ... rssssssssss!!!!! Toda mãe sabe do que estou falando ... Com isso tenho tido a oportunidade de vivenciar e curtir cada fase do crescimento dos meus filhos. Pedro, já um rapazinho com 9 anos, diz que é pré adolescente, e Clara, com 7 anos, está na fase "Mãe, quando eu crescer vou ficar parecida com você????". Ontem pela manhã, quando cheguei no condomínio onde moro, depois da minha caminhada matinal diária, lá estava Clara brincando com suas coleguinhas Maria Julia e Maria Eduarda, Juju e Duda, em meio a uma porção de "coisas de mulher" - foi o que me disseram quando eu perguntei o que era tudo aquilo. Quem de nós nunca brincou de ser gente grande???? E quantos não sentimos saudades dessa época e uma imensa vontade de voltar no tempo??? Foi o que eu fiz ... fui correndo buscar a minha máquina para "viajar no tempo" e registrar esse momento ... Vejam como ficou o resultado ...

"Coisas de mulher"
Photobucket - Video and Image Hosting
Maria Julia, a Juju
Photobucket - Video and Image Hosting
As meninas "super-vaidosas", Duda e Clara
Photobucket - Video and Image Hosting
Maria Eduarda, a Duda
Photobucket - Video and Image Hosting
Duda "maquiando" sua irmãzinha Juju
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Clara pintando as unhas de Juju, olha só a carinha de felicidade
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Dá vontade de apertaaaaarrrrrrr!!!!!!!!!!
Photobucket - Video and Image Hosting
- Não estão lindas tia???
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Alguem adivinha de quem é esse pezinho "chapado"????
Photobucket Image Hosting
E em meio as "coisas de mulher", coisas de menina ...
Photobucket - Video and Image Hosting

4 comentários:

Érica Oliveira disse...

Como é bom essa fase...
Se elas soubessem a saudade que vão sentir de tudo isso...
Muito bem retratados esse momentos!

Bjoss

Érica Oliveira

Anônimo disse...

Ensaio bem interessante. Dá pra perceber a "concentração" que a menina tem enquanto pinta a unha e tal heheeheh.

Sheila disse...

Erika querida, isso não é um ensaio é uma reportagem completa!!!! com texto lindo e imagens que falam tudo! Amo vir aqui, beijos

Claudiny Cavalcanti disse...

Oi Érika vc recebeu os meus e-mails com as fotos que eu escolhi??? Estou aguardando resposta e estou precisando muito dassas fotos para poder trabalhar com elas!!!

Bju

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger