para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

23.10.08

Miscelânia ...


Acontecerá no próximo sábado, dia 25 de outubro, às 16 horas, o primeiro SARAU FOTOGRÁFICO da APHOTO (Associação Potiguar de Fotografia), no estúdio do fotógrafo Hugo Macedo, e será um evento aberto para todos os fotógrafos interessados. Na oportunidade, as portas da Aphoto também estarão abertas para os interessados se filiarem a entidade.
Segundo o presidente da Associação Potiguar de Fotografia, Alexandro Gurgel, o encontro será uma excelente oportunidade para os fotógrafos potiguares se confraternizarem. Haverá uma sessão fotográfica comandada pelo anfitrião Hugo Macedo, mostrando a beleza da região de Salta, cidade ao norte da Argentina, que Hugo registrou recentemente quando participou de um projeto de desenvolvimento da região.
Na ocasião, também será exibido um "avant-première" do documentário "Pega de Boi no Mato - O Resgate de uma Tradição Seridoense", com 10 minutos de duração, onde Alex Gurgel assina a direção geral, o roteiro e a narração.

Para reservas e mais informações, visite http://grandeponto.blogspot.com/


Essas duas publicações não podem faltar no acervo daqueles que pretendem se aprofundar na fotografia. O Guia Completo de Fotografia, da National Geographic, foi escrito pelos melhores foógrafos da National, como Robert Clark e Bob Martin. Em dez capítulos, aborda diversos aspectos, desde regras básicas da fotografia até as técnicas mais avançadas, passando por processos de processamento e edição até o arquivamento de fotografias. O material é bastante interessante e tem uma linguagem clara, além de ser ilustrados com belíssimas imagens. Você pode encomendar o seu exemplar com a Sra. Marta, lá na banca do restaurante Mangai. Já, o Photoshop para Fotógrafos, da Editora Europa, tem 200 páginas com tudo o que você precisa saber para deixar sua imagem perfeita, além de falar sobre fluxo de trabalho, formatos de arquivos, enfim, um guia completo e atualizado para usuários iniciantes e avançados. O livro está sendo comercializado através do site da Editora Europa e você recebe o seu exemplar em seu endereço.
E falando em revistas, tem uma revista espetacular (em inglês) chamada Rangefinder, que traz na sua edição de outubro, um artigo sobre blogs
, sua importância atualmente, como escrever, etc. O artigo é bem interessante para aqueles que pretendem ingressar nesse universo. Além desse artigo, você pode acessar rapidamente outros artigos da revista, todos em formato .pdf sempre assinados por renomados profissionais. Essas são as dicas da semana!!!!!

E como diz o título desse post, Miscelânia, aproveito o espaço para postar umas fotos que foram tiradas há um mês atrás, quando parte da minha família esteve por aqui e tiramos uma semaninha de férias pra ficar só matando as saudades e curtindo um pouquinho das delícias e belezas do RN.
Bom final de semana!!!!!!!

Photobucket
fotos: Cesar Sales, Erika Lais

Um comentário:

kaká disse...

Pra variar, lindas fotos!!!!!
E esse projeto heim???Quero ficar gravida so pra fazer fotos com vc!!!!

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger