para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

30.10.08

Foi um sucesso !!!!

Algumas pessoas mais próximas já estavam sabendo da preocupação que tomou conta de todos os meus pensamentos durante a última semana ... Embora preocupada, procurei ACREDITAR o tempo todo que tudo ia dar certo. E Graças a Deus, assim foi.

Na tarde de ontem, meu pai foi submetido a uma cirurgia cardíaca, para a colocação de uma ponte mamária, devido a uma obstrução de 90% em uma das veias coronárias (desculpem pela falta de conhecimento dos termos técnicos ...). Foi uma surpresa para todos nós, e principalmente para ele, uma pessoa com estilo de vida totalmente saudável. Tanto é que ele estava de malas prontas para embarcar em uma viagem à Grécia, no último domingo. Devido a alterações consideráveis em sua pressão arterial, foi submetido a um exame urgente de cateterismo, quase na véspera da viagem, que constatou a tal da obstrução. Foi tudo tão de repente, que a gente acaba custando para acreditar que é verdade, mas as providências precisavam ser tomadas, e com a saúde, a gente não pode brincar, ainda mais com o coração. Então foi marcada a cirurgia, e eu procurei conciliar as coisas, crianças, trabalho, de maneira que pudesse estar perto do meu pai o maior tempo possível para que ele se sentisse mais seguro e confortado. Ele também é uma pessoa muito confiante, otimista e brincalhão. E assim ele foi até os útlimo minutos antes de entrar para o centro cirúrgico, apesar de estar visivelmente tenso.
Foram as quatro horas mais longas que eu já vivi. A gente ficou o tempo todo no hospital, rezando e esperando por notícias e recebendo o apoio dos amigos, que não paravam de telefonar, lembrando o quanto ele é querido por todos. Graças a Deus, a interminável espera foi recompensada pela notícia que tudo tinha terminado bem e a cirurgia tinha sido um sucesso.
Agradeço de coração, a toda equipe do Hospital do Coração, em especial ao Dr. Luis Dallan, aos amigos e família, que estiveram ao nosso lado, através de orações e de palavras de apoio, e a Deus por permitir estarmos todos aqui agora. E também deixo aqui o recado que meu pai mandou, em uma de suas brincadeiras, hoje quando o visitamos na UTI: "Vocês me aguardem, vocês vão ver só quando eu sair daqui, com o coração novinho em folha!!!"
Ah, e mais uma coisa, amanhã, dia 31/10 será o dia do seu aniversário, então antecipo os PARABÉNS e tenho certeza que estarmos aqui ao seu lado, será o nosso maior presente!!!!!

PS.: depois coloco uma fotinho, pois no momento não estou em meu computador

2 comentários:

Érica Oliveira disse...

Que susto hein, Erika! Por isso que vc não estava no encontro das amigas?? Mas que bom que ele está bem! Força pra vcs e tudo de bom!!!

Érica Oliveira

Anônimo disse...

peguei uma foto dessa porcaria de blog!

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger