para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

8.9.08

Só pra começar a semana ...

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que
o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade"

Carlos Drummond de Andrade


Só para começar a semana resolvi compartilhar essas belas imagens da natureza, que fiz no sábado na Fazenda BOM JARDIM (em Goianinha) há uns 90 km de Natal, um lugar belíssimo para fazer ensaios fotográficos e pequenas recepções de eventos ou casamentos. Além de poder saborear um delicioso café da manhã regional cuidadosamente preparado para os visitantes do local. Fica aí a sugestão ... e uma ótima semana ...
Perfeição da natureza ...
Photobucket
um toque de seda ...
Photobucket

“As flores desabrocham para continuar a viver pois reter é perecer”

Khalil Gibran

Será que foi pintada à mão????

Photobucket

"A verdadeira beleza está nas mais pequenas coisas ..."

Ditado popular

Photobucket

"A rede é acolhedora, compreensiva, coleante, acompanha, tépida e brandamente, todos os caprichos da nossa fadiga e as novidades imprevistas do nosso sossego"

Luís da Câmara Cascudo, em Rede de dormir

Photobucket

"Espera e agora escuta: há um alarme no ar.
Em nossa porta, foi estilhaçado
o cadeado azul de nosso beijo ...
"

M. da Conceição Paranhos

5 comentários:

Anônimo disse...

arrasou, hein?! além do olhar profissional que conseguiu capturar e nos presentear com essas belíssimas imagens, ainda achou pouco o presente e adicionou pitadas de poesia... parabéns! a combinação ficou mais do que perfeita! de sua fã, eu!

Anônimo disse...

Parabéns pelo post “Só para começar a semana...”

Ficou muito legal!!!!

Beijos...

Cesar

Ana Paula Gonçalves disse...

olá Erika, sou de Florianópolis, estudante de jornalismo e iniciante na arte de fotografar. Achei seu blog por estar procurando a revista Técnica e Prática.
Maravilhosas fotos e dicas, um dia chego lá.

Tenho um blog também, infelizmente não consigo atualizar com freqüência, mas devo me dedicar mais em breve.

Parabéns pelo trabalho, adicionei seu link no meu blog.

Até a próxima

Marco Yamamoto disse...

Oi Erika
para um cara que gosta de fotografia, como eu, mas ainda tem um longo caminho para percorrer, encontrar o seu blog é um achado.

Suas fotos são maravilhoas e eu adorei o seu post sobre RAW. Eu tenho uma digital compacta avançada e estava com muita vontade de partir para uma DSLR, mas acabei indo na contramão e comprei uma digital mais simples ainda.

Visitando o seu blog, a vontade de partir para a DSLR voltou.

Um grande abraço,

Marco

PS: vc já está no meu feeder. espero mais posts!!

Anônimo disse...

Adoro fotos de cadeados...sei lá porque... acho que eles "prendem minha atenção" (aplausos para trocadilho sem graça).
Abraços.

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger