para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

8.3.08

Dia internacional da mulher - 8 de março

Ser mulher é um privilégio conquistado todos os dias!!!
E em homenagem a esse dia especial, tive também o privilégio de passar momentos carregados de emoções junto com mulheres especiais e registrar esses momentos únicos de carinho e amor, que só uma mulher e mãe pode compreender o significado.
Esse bebê fofinho que aparece nas fotos é o Arthur, com dois meses, fruto da união de Ana e Thiago, que me deram a oportunidade de participar do seu casamento, no ano passado. (http://erikalais.blogspot.com/2007/10/thiago-anairda-setembro-2007.html).
Fizemos uma sessão de fotos bem agradável na tarde de hoje e já estão programadas outras sessões ao longo do ano para fazer o registro do seu primeiro ano de vida ...

Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting

Olha que fofura ...

Photobucket - Video and Image Hosting

Arthur com a sua madrinha Heloísa ...

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Na hora do banho ... um olhar para mamãe Ana

Photobucket - Video and Image Hosting

um leitinho gostoso ...

Photobucket - Video and Image Hosting

e por fim, um soninho ...

Photobucket - Video and Image Hosting

11 comentários:

Anônimo disse...

Erika, aqui é gabriela amorim, a irma de thigo amorim, pai de arthur!!!
lembra??
ficou perfeita as fotos!!
parabens!!!
quero fazer meu book com vc, viuuu!!!!
estão otimas as fotosss!!!!!!
parabens!!
beijos!!
gabriela amorim

Anônimo disse...

Olá! Erika
Gostaria de agradecer pela foto de Arthur e a madrinha kkkk!
Além da oportunidade de ter a ERIKA LAIS como fotografa desde de Arthur na barriguinha da mãe, com ctz vai ser o inicio de um trabalho cheio tranquilidade da mamae ana, alegria e paciencia do papai thiago, paz e beleza do nosso anjinho Arthur e os olhos, mãos, coração e equipamentos dessa brilhante proficional.
Estou anciosa para ver o resultado final.
Parabens!
Beijos!
Helô

Anônimo disse...

Olá! Erika
Gostaria de agradecer pela foto de Arthur e a madrinha kkkk!
Além da oportunidade de ter a ERIKA LAIS como fotografa desde de Arthur na barriguinha da mãe, com ctz vai ser o inicio de um trabalho cheio tranquilidade da mamae ana, alegria e paciencia do papai thiago, paz e beleza do nosso anjinho Arthur e os olhos, mãos, coração e equipamentos dessa brilhante proficional.
Estou anciosa para ver o resultado final.
Parabens!
Beijos!
Helô

Isabelle disse...

As fotos estão sensacionais... PERFEITAS!!!!
Mas que olhar é esse de "Arthur" na hora do banho?! Nossa!!! Só esse clique já valeria a sessão inteira de fotos.
Parabéns! Seu trabalho está cada dia mais sofisticado.

PS: daqui a pouco sou eu, viu?!

Unknown disse...

Gostaria de fazer as fotos da minha bb e da minha outra filha de 6 anos...suas fotos estão lindas!
Mande-me seu telefone.

Unknown disse...

Ola... Erika sou amiga de Anairda ela me falou sobre suas fotos e gostaria de saber se vc faz foto de casamento?? e queria falar com vc... me manda teu telefone??? meu e-mail: gleicy_morena@hotmail.com

Erika Lais Fotografia disse...

Olá Karisya, obrigada pelo seu comentário, por favor me passe o seu email ou telefone, senão não consigo entrar em contato com você. O meu email é erikalais@digizap.com.br
Aguardo seu contato
Abraços
Erika

Mark Brooke Photographers disse...

Cute, great shots.

Anônimo disse...

I love these shots! It looks like we stalk the same blogs so I thought I would check yours out. Great work!

Roberta Lucena disse...

Amei as fotos... Estou pensando em fazer umas do André.
Beijo grande!!!

kaká disse...

Afff de morrer!!!!Maravilhosas!!!

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger