para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

25.10.07

Thiago & Anairda - setembro, 2007

Estou super orgulhosa por, finalmente, conseguir postar essas fotos muito mais do que especiais.
Sim, esse foi o meu primeiro trabalho, e graças a esse casal maravilhoso que tive a opotunidade de conhecer, Thiago e Anairda, pude colocar meus conhecimentos em prática. É lógico que eu não fui a "fotógrafa oficial" do casamento, que contou com a supercobertura do experiente profissional Jovinho, o que me tranquilizou um pouco e tirou parte da responsabilidade. Confesso que deu um pouquinho de "dor de barriga", mas Graças a Deus correu tudo super tranquilo. Aliás tranquilidade e sintonia são as palavra chave para descrever esse casal.

A arte de registrar esses momentos únicos na vida das pessoas é algo fantástico. Conseguir transmitir a verdadeira emoção presente em cada momento é uma tarefa que proporciona um enorme prazer.
E isso foi a principal lição que aprendi neste dia. Estive com os noivos durante boa parte do dia e passei a fazer parte de um contexto, então pude captar melhor os sentimentos. Olhando as fotografias percebi que elas conseguem transmitir exatamente o sentimento presente naqueles momentos, de paz e tranquilidade. ;-)
Thiago e Ana não tenho palavras para agradecer, vocês são nota 1.000!!!!!!

Vamos as fotos:

As alianças eram a coisa mais linda desse mundo (feitas by minha amiga Rosinha), traziam gravados os nomes dos noivos por fora e a frase Eu te amo pelo lado interno. Lindas!!!!!

Lindo vestido e acessórios




Making Off da noiva
Teve até making off do noivo, foi curioso, porque
a Ana se aprontou na casa do noivo, então pude "flagar" os dois ...

Thiago tomando um aperitivo antes da cerimonia para relaxar e disfarçar o nervosismo ...

A hora da cerimônia ...


Os dois formam um casal muito lindo, muita sorte pra vocês!!!!!!!


















A hora do SIMMMMMM ...

Agora é só felicidade e esperar pelo Arthurzinho, o fruto dessa união que em breve estará enchendo esses corações com mais amor!!!!!!

KISSSSSSSSSSS!!!!!! and love forever!!!!!!!!

Minha foto preferida, transmite toda serenidade da Ana ...


e alguns detalhes finais ....


Ufffffffa, deu um trabalhão organizar tudo, foram muitas fotos e eu ainda sou principiante no Photoshop, por isso demorou esse tempo todo!!!! mas estou ficando expert .... kkkkkkk!!!!! Me aguardem!!!!!!!


Beijos

Erika Lais

6 comentários:

Anônimo disse...

Erika do céu, q fotos lindas são essas??? Adorei, viu. E conte outra, não acredito que foi o seu 1º trabalho, tá perfeito demais. PARABENS!!! Seja lá pra q for q eu precise de fotógrafo, vc já está contratada. Tô falando sério. bjs

Erika Lais Fotografia disse...

Obrigada Belle, muita simpatia da sua parte ... fala sério, senão eu vou acreditar e vou ficar "me achando"!!!! Aliás, é pra essas fotos que eu queria um album do Alex. Eu vou estar lá na Tais na segunda feira e vc?
beijos
Ah, to dentro do seu crop viu, mas não to conseguindo postar no seu blog

Anônimo disse...

Gostaríamos de Parabenizar o Imenso profissionalismo, a eficiência e eficácia desta profissional, que consegue através de fotos, transmitir todos os sentimentos de um ser humano!, Uma verdadeira obra de arte!, Que Deus ilumine o vosso caminho ensolarado com este "dom", AGRADECEMOS DE CORAÇÃO, E PARABÊNS! Bjus de Thiago E Anairda.

Jasmine disse...

Great job, Erika! Keep up the good work! :)

kaká disse...

Nossa, as fotos estão lindas...sabe que eu casei, casei mesmo, há tres anos atrás só né????hahaha e aí fiz uma cerimônia na minha casa e tal...minhas fotos estão lindas tb...a fotógrafa é do Sul, foi indicação de uma amiga, mas olha, eu AMEI!!!!! Se quiser ver algumas é só entrar na minha galeria do SIS...eu postei várias lá...http://www.scrapinstyletv.com/portfolio/view_portfolio.php?type=user&c=2053, postei nos meses de junho e julho...só que acho que pra vc conseguir ver vai ter que se cadastrar no site...

Beijos

Beta Bernardo disse...

Lindo seu trabalho... as fotos estão esplendorosas!!! Parabens!!!
Amo fotos de casamento... uma emoção tão grande que só é superada pela emoção do nascimento!!
Bjks

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger