para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

17.3.08

WPPI 2008 - Wedding & Portrait Photographers International

Está acontecendo em Las Vegas (EUA), durante os dias 13 a 20 de março, um dos maiores eventos mundiais do gênero, o WPPI 2008 (www.wppionline.com), uma convenção internacional e Trade Show para profissionais da área de fotografia de casamento e retratos. Diariamente circulam, mais de 10.000 fotógrafos profissionais pelos corredores do evento, que conta com centenas de expositores e dezenas de palestras e workshops dos mais renomados artistas fotográficos dos EUA, como Mike Colon (www.mikecolon.com), David Jay (www.davidjay.com) e outros. Já pensou que delícia estar lá ... e dar de cara com esses super profissionais!!! Um sonho!!!!

Só para descontrair, essa foto super colorida, que tirei em uma loja de luminárias em Ilhabela/SP. Olha só a qualidade de reprodução de cores e do "white balance" da Nikon D 300, simplesmente perfeito!!!!

Photobucket - Video and Image Hosting

Beijos e desejo uma ótima semana a todos meus queridos leitores

Erika Lais

3 comentários:

Claudiny Cavalcanti disse...

Oi Érika, vomos marcar sim as fotos das meninas, você ver o dia que fica bom pra você que eu me programo, é só me avisar que eu estou aguardando. Helô tinha me falado das fotos de Arthur no seu Blog aí eu entrei, tem uma que até aparece o quadro de porta que eu fiz, estão lindas as fotos e essa da sua última postagem está bela!!!

Anônimo disse...

muito legal. as cores são realmente bonitas e bem saturadas.
o wb estava no automático?

Erika Lais Fotografia disse...

Oi Fabiano, desculpe pela demora ... mas sua pergunta vale uma explicação mais detalhada e estou preparando um post para explicar bem direitinho essa história do white balance ... nesse caso não fotografei em automático, estava em luz do dia, pois eu tava em um ambiente externo com poucas oscilações de iluminação. Quanto a saturação, fotografei no modo VIVID que ressalta as cores primárias, o que tb pode ser feito no pos processamento em programas especificos com o ACR, o Lightroom, e o PS 3. Acho que é isso ... obg por seu comentário!!!

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger