para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

28.11.07

Até que enfim!!!!

Consegui tirar uma foto "decente" do Pedrão. Olha que gato!!!! Valeu a pena esperar, não foi?????!!!!!

Beijos

21.11.07

Páginas de Scrapbook Artesanal

Nada como fazer umas págininhas de scrapbook para relaxar e aproveitar mais um feriado ... Pois é, aqui em Natal foi feriado de novo nesta quarta feira, dia da padroeira da cidade. Aproveitei para ficar em casa e finalizar alguns trabalhos.
Ontem foi a inauguração oficial da "Ponte de todos" Newton Navarro, que liga a Praia do Forte ao bairro da Redinha, do outro lado do Rio Potengi, uma obra bastante imponente e que irá beneficiar milhares de pessoas que moram na região ou que simplesmente visitam a cidade de Natal. E eu acabei indo lá duas vezes, uma foi bem cedinho, quando ia caminhar na praia e resolvi mudar o trajeto, e outra foi no final da tarde para levar as crianças para conhecerem. A vista de lá é maravilhosa, depois eu vou lá tirar umas fotos para postar aqui.
Também tive um fim de tarde super agradável em uma conversa com uma cliente para agendar uma sessão de fotos para o próximo fim de semana.
Para quem nunca ouviu falar em scrapbook (livro de recortes) ou scrapbooking, é arte de criar albuns de fotografias personalizados, onde você pode registrar de diversas maneiras as suas emoções e compartilhar suas idéias. Originário dos Estados Unidos, utiliza diversos acessórios como papéis decorados, etiquetas, prendedores, fitas, botões e tudo que sua imaginação permitir ... surgiu da necessidade das pessoas em preservar memórias queridas e fotografias. utiliza materiais sem acidez e metódos seguros para a conservação das fotos. Com a popularização deste hobby, presente em países como a França, Alemanha, Australia, Canadá e Brasil, a indústria tem lançado cada vez mais produtos destinados à arte do scrapbooking. O scrapbooking é a solução ideal para guardarmos as nossas fotografias e, o melhor, para mostrá-las a todos.
Essas páginas, uma mais linda do que a outra, foram feitas em um curso da Tais Calil, proprietária da loja Pedaços em SP, que se dedica a esta arte desde 2002. Obrigada Tais, adorei conhecê-la.
Mais informações sobre o trabalho da Tais, visite http://www.pedacos.com.br/quemSomos/quemSomos.htm

Essa primeira foi em homenagem ao meu amor ...

O tema dessa página era sobre FÉRIAS, e nada melhor para
decorar essas fotos da Anna Clara na praia...


Essa foi a que eu mais gostei, super criativa feita em transparência,
com o tema FRIENDS, fiz para decorar essa foto
com minhas amigas queridas que eu morro de saudades!!!


Beijokas

Erika Lais

19.11.07

Clara ficou banguela!!!!!



Essa foi a novidade desse fim de semana prolongado ...

Teve praia, piscina, passeio, churrasco, apresentação de ballet, mas esse foi o evento mais marcante. Foi o primeiro dentinho que caiu, já estava mole fazia um tempinho, mas tenho que confessar que tenho pavor de arrancar, então estava esperando que ele caisse sozinho. Foi assim com o Pedro tb, ele mesmo era quem acabava arrancando os dentes quando estavam molinhos.

Tudo aconteceu na sexta feira a noite, estavamos em um restaurante com uns amigos e Clara foi mostrar o dente para Silvana, aí ela aproveitou e deu um puxãozinho inesperado e de repente, puf, Clara acabou de puxar com o guardanapo.

Agora é só esperar pela "fada dos dentes" ... e pelos outros que já estão ficando moles tb!!!!!
Vida de criança é assim....

Outras fotos do fim de semana, divirtam-se e boa semana!!!!


Fotos tiradas durante a apresentação do Colégio Contemporâneo

da peça "A filha do moleiro", no último sábado, no auditório da UFRN.



PS: Pedro Henrique, meu filho mais velho, não aparece na maioria das fotos porque ele foge da camera, ou então, quando eu consigo pegá-lo faz sempre cara feia ...

14.11.07

Amanhã é feriado ...


SHOW DE CONFORTO

Eu irei aproveitar o feriado de pernas pro ar nos meus tamanquinhos CROC ...
aff, até parece, cheia de albuns para entregar ....

Eu só queria mesmo é falar desses sapatinhos nem tão belos, porém ultra confortáveis que estão se tornando a onda do verão. São os CROCS - abreviado do inglês "crocodilos", os tamancos são supercoloridos e cheios de furinhos, feitos com material ultraleve. A primeira vista são superesquisitos mas depois que você coloca um no pé, não quer mais tirar ... Mania nos EUA e Europa ficou ficou conhecido como sendo o sapato mais confortável do mundo! A Madonna tem o dela, a Ana Maria Braga também ... E eu tenho o meu!!!!!
E vc o que está esperando?????

Veja mais em:
http://www.crocsbrasil.com.br/
http://www.crocs.com/

Beijos e bom feriado!!!!!

E* Lais

12.11.07

Sonho de consumo - parte 1

Nikon D300, uma DSLR com 12.3 Megapixels



DESAFIE SEUS LIMITES!!!!!

Para os amantes das cameras Nikon a novidade está bem pertinho de virar realidade.

Ainda no mês de novembro a Nikon promete lançar no mercado mundial a Nikon D300 com sensor CMOS de 12,3 Megapixel que inclui uma unidade de limpeza automática de remoção de poeira e proporciona uma resolução que se adequa à fotografia comercial e de arquivo. O motor de processamento de imagem EXPEED suporta um valor líder na sua classe de 6 fotos por segundo (!!!!!!!!!!!) até os 3200 ISO e produz uma gradação de tonalidades fantástica. O seu Sistema de reconhecimento de cenas avançado (Live View) proporciona exposições de topo e é complementado pelo sistema AutoFoco de 51 pontos da próxima geração da Nikon, o qual oferece uma cobertura alargada e uma sensibilidade elevada sob condições de iluminação reduzida. Os Controles de imagem selecionáveis otimizam oprocessamento de imagem na câmara, poupando tempo de pós produção, enquanto o ecrã LCD de 3 polegadas de alta definição suporta dois modos de Visualização em direto e uma saída de vídeo HDMI. Com uma resposta rápida, resistente e leve, a D300 proporciona novos níveis de desempenho para os profissionais desafiarem todos os limites.

O preço estimado do lançamento no mercado americano é de US$ 1.799 (sem lentes), mas aqui no Brasil não deve chegar por menos de R$ 8.000,00, pasmem (!!!!!!!!!!!)

É esperar para conferir! E eu estarei na fila de espera com certeza, esse é meu sonho de consumo número 1 no momento. Se tiver alguém disposto a me presentear com este "mimo" ... aí está a dica, kkkkkkkk!!!!!!

No Brasil, a representação exclusiva e assistência técnica autorizada da Nikon é T.Tanaka, em São Paulo. http://www.ttanaka.com.br/sp/index.asp

Saiba tudo sobre a D300 no site da Nikon. http://nikonimaging.com/global/products/digitalcamera/slr/d300/index.htm

Beijos e uma óóóótima semana à todos.


E* Lais

8.11.07

Caio e Davi - 9 e 7 anos, novembro 2007

Se aniversário de criança já é uma delícia, imagina então quando a festa é num parque de diversões de 1500m² como o Game Station (http://www.gamestation.com.br/asp/index.asp), no Shopping Midway Mall (http://www.midwaymall.com.br/).Aí a farra é total, e a criançada ... é só alegria!!!!!

Essa é mais uma ótima opção para a realização de festas infantis. Com uma excelente estrutura, o local oferece um salão com espaço para os pais aguardarem, enquanto seus filhos se divertem. Ainda há opções como serviço de decoração e buffet que podem ou não ser incluidos em um dos pacotes oferecidos.
Caio e David comemoraram o aniversário junto com a família e os amigos no último sábado, 03/11.
Os dois irmãos são muito simpáticos, assim como toda a família, além de serem crianças muito carinhosas e educadas. Caio completou 9 anos e Davi, o mais novo completou 6 anos e são duas crianças muito especiais para nós. Nos conhecemos há mais de três anos na escola em que as crianças estudavam e mantemos um relacionamento durante todo este tempo, passando por diversos momentos muito felizes.

Era tanta crianças correndo de um lado para o outro que eu quase fiquei tonta. O pior foi quando eu resolvi tirar umas fotos do Davi dentro de uma xicara que rodopiava, aí é que eu fiquei tonta de verdade. Mas eu adorei, acho que me diverti mais do que as crianças, kkkkkkkkk ..... Gostaria de agradecer a mãe dos garotos e minha amiga Leandra e seu marido Dorian, pela receptividade e pela oportunidade de estar junto com seus amigos e família. Foi um prazer imenso estar com vocês e espero que comemoremos esta data juntos por muitos e muitos anos (e eu fotografando, claro!!!!).

E parabéns meninos, amo vocês de coração, e desejo toda a felicidade desse mundo.


Olha só esse carrossel, que coisa mais linda,
um sonho, parece até aqueles de filmes antigos...

Esse aí é o Davi, um garoto super esperto e comunicativo ...

E esse é o Caio, o irmão mais velho
se divertindo em cima de uma moto ... A decoração só podia ter carros, afinal dois garotos ...
essa paixão já começa desde criança ... Que lindos, os dois irmãos apagando as velinhas ...
Haja fôlego hein!!!!!

E esse docinho além de lindo era muito gostoso,
tinha uma uva itália lá dentro, hummmmm.... uma delícia!!!!!


Beijos


Erika

5.11.07

Paulo Henrique, 6 anos - outubro, 2007

Quando a gente olha para o filhos dos nossos amigos é que a gente percebe como o tempo voa ...


Paulo Henrique estudou junto com a minha filha Anna Clara quando tinham apenas 2 aninhos na escola Arte de Crescer. Ele é super meigo e querido por nós, por isso adorei quando a minha amiga me chamou para tirar as fotos do seu aniversário de 6 anos. A festa foi no Buffet infantil Mundo Mágico e o tema principal foi o do filme Shrek, as crianças se divertiram pra caramba, tomaram muito sorvete e pularam bastante no pula-pula.


Parabéns Paulo Henrique, que o papai do céu continue sempre te abençoando, e mantenha esse sorriso lindo de criança para sempre em sua vida, e obrigada Socorro e Paulinho pela oportunidade de desfrutar desses momentos tão especiais junto com nossos filhos!!!!!


Ih, como é mesm o nome do burrinho??? Me esqueci, acho que é ...
Ih, não tem nenhuma crianças por aqui para eu perguntar ... mas acho que é Donkey ....

PH no pula-pula

Existe algum Ogro mais lindo do que esse?????

Bem vindos ao reino encantado do Shrek & Fiona ...

Olha só que delícia de bolo!!!!!!


e essas "lancheirinhas" cheias de doces, com esses
babies Shrek feitos de biscuit, que coisa mais fofa ....


Estou correndo, mas em breve voltarei com mais novidades ...


Boa semana!!!!!!

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger