para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

12.11.07

Sonho de consumo - parte 1

Nikon D300, uma DSLR com 12.3 Megapixels



DESAFIE SEUS LIMITES!!!!!

Para os amantes das cameras Nikon a novidade está bem pertinho de virar realidade.

Ainda no mês de novembro a Nikon promete lançar no mercado mundial a Nikon D300 com sensor CMOS de 12,3 Megapixel que inclui uma unidade de limpeza automática de remoção de poeira e proporciona uma resolução que se adequa à fotografia comercial e de arquivo. O motor de processamento de imagem EXPEED suporta um valor líder na sua classe de 6 fotos por segundo (!!!!!!!!!!!) até os 3200 ISO e produz uma gradação de tonalidades fantástica. O seu Sistema de reconhecimento de cenas avançado (Live View) proporciona exposições de topo e é complementado pelo sistema AutoFoco de 51 pontos da próxima geração da Nikon, o qual oferece uma cobertura alargada e uma sensibilidade elevada sob condições de iluminação reduzida. Os Controles de imagem selecionáveis otimizam oprocessamento de imagem na câmara, poupando tempo de pós produção, enquanto o ecrã LCD de 3 polegadas de alta definição suporta dois modos de Visualização em direto e uma saída de vídeo HDMI. Com uma resposta rápida, resistente e leve, a D300 proporciona novos níveis de desempenho para os profissionais desafiarem todos os limites.

O preço estimado do lançamento no mercado americano é de US$ 1.799 (sem lentes), mas aqui no Brasil não deve chegar por menos de R$ 8.000,00, pasmem (!!!!!!!!!!!)

É esperar para conferir! E eu estarei na fila de espera com certeza, esse é meu sonho de consumo número 1 no momento. Se tiver alguém disposto a me presentear com este "mimo" ... aí está a dica, kkkkkkkk!!!!!!

No Brasil, a representação exclusiva e assistência técnica autorizada da Nikon é T.Tanaka, em São Paulo. http://www.ttanaka.com.br/sp/index.asp

Saiba tudo sobre a D300 no site da Nikon. http://nikonimaging.com/global/products/digitalcamera/slr/d300/index.htm

Beijos e uma óóóótima semana à todos.


E* Lais

Nenhum comentário:

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger