para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

8.11.07

Caio e Davi - 9 e 7 anos, novembro 2007

Se aniversário de criança já é uma delícia, imagina então quando a festa é num parque de diversões de 1500m² como o Game Station (http://www.gamestation.com.br/asp/index.asp), no Shopping Midway Mall (http://www.midwaymall.com.br/).Aí a farra é total, e a criançada ... é só alegria!!!!!

Essa é mais uma ótima opção para a realização de festas infantis. Com uma excelente estrutura, o local oferece um salão com espaço para os pais aguardarem, enquanto seus filhos se divertem. Ainda há opções como serviço de decoração e buffet que podem ou não ser incluidos em um dos pacotes oferecidos.
Caio e David comemoraram o aniversário junto com a família e os amigos no último sábado, 03/11.
Os dois irmãos são muito simpáticos, assim como toda a família, além de serem crianças muito carinhosas e educadas. Caio completou 9 anos e Davi, o mais novo completou 6 anos e são duas crianças muito especiais para nós. Nos conhecemos há mais de três anos na escola em que as crianças estudavam e mantemos um relacionamento durante todo este tempo, passando por diversos momentos muito felizes.

Era tanta crianças correndo de um lado para o outro que eu quase fiquei tonta. O pior foi quando eu resolvi tirar umas fotos do Davi dentro de uma xicara que rodopiava, aí é que eu fiquei tonta de verdade. Mas eu adorei, acho que me diverti mais do que as crianças, kkkkkkkkk ..... Gostaria de agradecer a mãe dos garotos e minha amiga Leandra e seu marido Dorian, pela receptividade e pela oportunidade de estar junto com seus amigos e família. Foi um prazer imenso estar com vocês e espero que comemoremos esta data juntos por muitos e muitos anos (e eu fotografando, claro!!!!).

E parabéns meninos, amo vocês de coração, e desejo toda a felicidade desse mundo.


Olha só esse carrossel, que coisa mais linda,
um sonho, parece até aqueles de filmes antigos...

Esse aí é o Davi, um garoto super esperto e comunicativo ...

E esse é o Caio, o irmão mais velho
se divertindo em cima de uma moto ... A decoração só podia ter carros, afinal dois garotos ...
essa paixão já começa desde criança ... Que lindos, os dois irmãos apagando as velinhas ...
Haja fôlego hein!!!!!

E esse docinho além de lindo era muito gostoso,
tinha uma uva itália lá dentro, hummmmm.... uma delícia!!!!!


Beijos


Erika

Nenhum comentário:

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger