para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

21.11.07

Páginas de Scrapbook Artesanal

Nada como fazer umas págininhas de scrapbook para relaxar e aproveitar mais um feriado ... Pois é, aqui em Natal foi feriado de novo nesta quarta feira, dia da padroeira da cidade. Aproveitei para ficar em casa e finalizar alguns trabalhos.
Ontem foi a inauguração oficial da "Ponte de todos" Newton Navarro, que liga a Praia do Forte ao bairro da Redinha, do outro lado do Rio Potengi, uma obra bastante imponente e que irá beneficiar milhares de pessoas que moram na região ou que simplesmente visitam a cidade de Natal. E eu acabei indo lá duas vezes, uma foi bem cedinho, quando ia caminhar na praia e resolvi mudar o trajeto, e outra foi no final da tarde para levar as crianças para conhecerem. A vista de lá é maravilhosa, depois eu vou lá tirar umas fotos para postar aqui.
Também tive um fim de tarde super agradável em uma conversa com uma cliente para agendar uma sessão de fotos para o próximo fim de semana.
Para quem nunca ouviu falar em scrapbook (livro de recortes) ou scrapbooking, é arte de criar albuns de fotografias personalizados, onde você pode registrar de diversas maneiras as suas emoções e compartilhar suas idéias. Originário dos Estados Unidos, utiliza diversos acessórios como papéis decorados, etiquetas, prendedores, fitas, botões e tudo que sua imaginação permitir ... surgiu da necessidade das pessoas em preservar memórias queridas e fotografias. utiliza materiais sem acidez e metódos seguros para a conservação das fotos. Com a popularização deste hobby, presente em países como a França, Alemanha, Australia, Canadá e Brasil, a indústria tem lançado cada vez mais produtos destinados à arte do scrapbooking. O scrapbooking é a solução ideal para guardarmos as nossas fotografias e, o melhor, para mostrá-las a todos.
Essas páginas, uma mais linda do que a outra, foram feitas em um curso da Tais Calil, proprietária da loja Pedaços em SP, que se dedica a esta arte desde 2002. Obrigada Tais, adorei conhecê-la.
Mais informações sobre o trabalho da Tais, visite http://www.pedacos.com.br/quemSomos/quemSomos.htm

Essa primeira foi em homenagem ao meu amor ...

O tema dessa página era sobre FÉRIAS, e nada melhor para
decorar essas fotos da Anna Clara na praia...


Essa foi a que eu mais gostei, super criativa feita em transparência,
com o tema FRIENDS, fiz para decorar essa foto
com minhas amigas queridas que eu morro de saudades!!!


Beijokas

Erika Lais

3 comentários:

Anônimo disse...

ei, moça, vamos brincar de atualizar o blog???? kkkkkkkkkkk
ficaram lindas as páginas, gostei.
imaginei q hj já estivessem as fotos da apresentação das crianças.
e os álbuns? deram certo? ficou do seu gosto? depois me diga o q achou, viu?
bjim

Anônimo disse...

Diese sehr wertvolle Meinung levitra rezeptfrei viagra online bestellen erfahrungen [url=http//t7-isis.org]cialis online apotheke[/url]

Anônimo disse...

xanax 0.5mg xanax dosage time - makers generic xanax

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger