para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

22.10.07

O 1° tripé a gente nunca se esquece ...

Fotos tiradas pelo telefone celular Sony Ericsson

Ganhei um tripé de verdade !!!!!!!!!!


Pois é gente, eu sei que esse não é o tipo de presente preferido pela maioria das pessoas. Mas eu fiquei SUPER FELIZ, com meu super tripé. Ganhei de presente do meu namorado que foi a um evento motociclistico em SP. Até então a gente usava um outro tripé, mas ele era muito leve, e com o vento que faz aqui em Natal, não preciso nem contar o que acontencia né ... Esse não, é bem diferente, robusto (pesa meia tonelada, rsssss) e tem vários "níveis" para serem ajustados. Seria ótimo pra o nosso amigo Vidalzinho, um colega nosso que adaptou um "nível de verdade", na sua máquina fotográfica. Está ás ordens viu Vidal, precisando é só pedir que a gente negocia ...

E vcs, qual o seu presente dos sonhos??????

Muuuito obrigada meu amor, adorei a surpresa!!! E obrigado pela força que você me dá nesta nova fase da minha vida!!!!

Bjs a todos!!!


2 comentários:

kaká disse...

Eu já fiz curso de fotografia, mas nem parece né???? Mas foi um curso rápido, precisaria me dedicar mais....Então eu entendo bem o que é isso...eu tenho um tripé legal tb.!!!!Pra quem precisa usar é muuuuuuito legal....eu não tenho precisado mais, o meu tá guardadinho, qdo. precisar é só pegar....

Anônimo disse...

bom comeco

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger