para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

4.11.08

ESTUDIO BRASIL DOMINATION - 2o. DIA

Hoje foi mais um dia agitado no ESTUDIO BRASIL DOMINATION. Começou com a apresentação do fotografo carioca Faya, mostrando seus "Truques para a direção de modelos". Na sequência, outro carioca, Alexandre Salgado, trouxe nada mais que uma motocicleta Harley Davidson ao palco, para apresentar o tema "Fotografia com iluminaçao continua", alem de mostrar um pouquinho dos truques para a fusao de imagens de estudio com fotos externas. Logo depois do almoco, que foi um delicioso wrap (um tipo de sanduiche enrolado em uma finissima massa), foi a vez de Ivana Co Crivelli, abordando os aspectos juridicos que envolvem as relacoes entre fotografos, fotografados e os seus direitos autorais. Em seguida, foi a vez do mineiro Leandro Nunes, com "Medicao de luz e flash remoto para casamento". Adorei a apresentacao do Leandro, que tirou muitas das minha duvidas no uso do flash remoto Nikon SB 800, alem do que ele e uma pessoa super acessivel, ficando inclusive a disposicao dos congressistas para tirarem suas duvidas apos o encerramento do evento.
E para encerrar o dia de hoje, foi a vez do Altair Hoppe, com "Retoque de imagens profissional" utilizando ferramentas basicas e de maneira muito rapida com o Photoshop. Durante o dia tiveram varios sorteios, de alguns patrocinadores, livros, fotolivros ... e eu quase que fui sorteada, meu numero e o 4818 e passou raspando pelo 4817 e pelo 4816 ... aff, quem sabe amanha e o meu dia ... mas enfim, valeu a pena o dia de hoje, bastante informacao, revi alguns colegas, e conheci outros profissionais da area.
Entao, ate amanha com mais novidades e o encerramento do evento.

Teatro COPA AIRLINES lotado
Photobucket - Video and Image Hosting

Alexandre Salgado fotografando a HarleyPhotobucket - Video and Image Hosting

Faya, que iniciou as apresentacoes de hoje
Photobucket
As colegas de Natal, Deise e Heloisa, com Rogerio Ehrlich (foto de Deise Areias)Photobucket
Hummmm ... olha ai o meu delicioso WRAP
Photobucket

Um comentário:

Anônimo disse...

hummmmmmmmmm, tô gostando de ver a empolgação... aproveite, aprenda novos "truques" e volte com a mala cheia de novidades pra continuar dando show por aqui. bjs

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger