para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

14.12.07

Saudades ...

Estou com saudades de escrever e postar as novidades aqui, de tirar fotos (as últimas que tirei foram lá na casa da Isabelle, em Natal), saudades do meu amor que ficou em Natal, do sol e do calor, da praia, da minha casinha, do meu computador e de todos meus amigos e daqueles que sempre passam sempre por aqui....
Mas como tudo na vida tem seus dois lados, o positivo e o negativo, férias é bom demais pra dar uma pausa na mente e no corre-corre do dia a dia, estou muito feliz de estar passando dias felizes e inesquecíveis junto a minha família aqui em São Paulo. Estou na casa (aliás não é uma casa, é quase uma chácara que tem tudo de bom, muitas mangueiras e até uma horta ....) de uma tia querida, numa cidade próxima a São Paulo e meu pai também está aqui matando as saudades e curtindo as crianças. Já encontrei com meus tios, com meu irmão, antes de ontem passei o dia na casa da minha avó (casa de vó é tuuuudo de bom) e ontem passei o dia em São Paulo fazendo umas comprinhas ... e por falar em São Paulo, afff, que stress, só pra vocês terem uma idéia, ontem a tarde tinha 180 kilometros de congestionamento dentro da cidade e levamos quase duas horas pra conseguir sair da cidade!!!!!
E só hoje consegui passar por aqui para matar um pouquinho de saudades ... mas vou ficar devendo fotinhos desta vez...

Beijo enorme e um ótimo final de semana a todos

Erika Lais

8.12.07

Ensaio fotográfico/Mirleide - nov/2007

No final do mês de novembro tive a oportunidade de conhecer uma pessoa super especial e de uma personalidade incrível. Fizemos um ensaio fotográfico no Bosque dos Poetas (um lugar fantástico) e foi uma tarde super agradável. Mirleide é uma garota super alegre, divertida e espontânea o que trouxe um resultado surpreendente ao trabalho. Curtam um pouquinho desses deliciosos momentos nas fotos abaixo. Ah, e ela completou mais um ano de vida, Parabéns Mirleide, adorei te conhecer e em 2008 tem mais!!!! Um beijo enorme e Boas Festas a você e a sua família.














O final de tarde estava assim, com um maravilhoso céu azul!!!!

Estarei ausente por uns dias, pois viajo para São Paulo hoje a noite, mas assim que der prometo colocar mais novidades por aqui.
Queria registrar aqui um agradecimento especial para minha amiga scrapper Isabelle Bandeira, pela sua acolhida em uma tarde super engraçada e relaxante em seu 1° crop de Natal. Foi demais amiga, espero reencontrar todas vocês em breve!!!!

Beijos

Erika Lais

6.12.07

Ponte Newton Navarro, a Ponte de todos

Essa é a ponte Newton Navarro, batizada de "Ponte de todos" e inaugurada no final de novembro. A ponte liga o Bairro da Redinha a Praia do Forte, próxima a região central de Natal.

4.12.07

Enquanto ele não chega ....

Começou a contagem regressiva para o Natal ...

Pois é, o tempo parece que voa e nós já estamos em dezembro, faltando apenas 20 dias para a tão esperada data. E eu estou de malas quase prontas pra passar o Natal com a minha família em São Paulo, por isso essa correria toda e não anda dando tempo pra postar novas fotinhos aqui ...

Massss, enquanto o bom velhinho não vem, vamos curtir um pouquinho da magia do Natal ...

Decoração no shopping MIDWAY MALL

Comemoração no colégio Contemporâneo


Clara esperando por "ele" ... e dançando

Ele chegou!!!!!

Beijos e boa semana

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger