para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

4.12.07

Enquanto ele não chega ....

Começou a contagem regressiva para o Natal ...

Pois é, o tempo parece que voa e nós já estamos em dezembro, faltando apenas 20 dias para a tão esperada data. E eu estou de malas quase prontas pra passar o Natal com a minha família em São Paulo, por isso essa correria toda e não anda dando tempo pra postar novas fotinhos aqui ...

Massss, enquanto o bom velhinho não vem, vamos curtir um pouquinho da magia do Natal ...

Decoração no shopping MIDWAY MALL

Comemoração no colégio Contemporâneo


Clara esperando por "ele" ... e dançando

Ele chegou!!!!!

Beijos e boa semana

2 comentários:

Isabelle disse...

aff... por esse "preview" estou sentindo q as fotos estão maravilhosas. agora fiquei ainda mais ansiosa. bjs

Edys Gonçalves disse...

Oieee Érika... adoro foto também!!! E adorei seu blog too! Por onde que vc achou meu blog?

Essa foto é de Andrea Mayer. Foi pra minha formatura da faculdade. São todas lindas. Ela é uma ótima profissional!

Obrigada por ter visitado meu blog.
Bjinhus

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger