para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

8.12.07

Ensaio fotográfico/Mirleide - nov/2007

No final do mês de novembro tive a oportunidade de conhecer uma pessoa super especial e de uma personalidade incrível. Fizemos um ensaio fotográfico no Bosque dos Poetas (um lugar fantástico) e foi uma tarde super agradável. Mirleide é uma garota super alegre, divertida e espontânea o que trouxe um resultado surpreendente ao trabalho. Curtam um pouquinho desses deliciosos momentos nas fotos abaixo. Ah, e ela completou mais um ano de vida, Parabéns Mirleide, adorei te conhecer e em 2008 tem mais!!!! Um beijo enorme e Boas Festas a você e a sua família.














O final de tarde estava assim, com um maravilhoso céu azul!!!!

Estarei ausente por uns dias, pois viajo para São Paulo hoje a noite, mas assim que der prometo colocar mais novidades por aqui.
Queria registrar aqui um agradecimento especial para minha amiga scrapper Isabelle Bandeira, pela sua acolhida em uma tarde super engraçada e relaxante em seu 1° crop de Natal. Foi demais amiga, espero reencontrar todas vocês em breve!!!!

Beijos

Erika Lais

2 comentários:

Isabelle disse...

Tomara q consiga postar de SP, senão vou sentir muita falta de suas fotos...
Fiquei tão animada com as fotos que ontem mesmo "me agarrei" com o mini-álbum de natal, só pra ter o prazer de usá-las... aff, cada uma mais linda q a outra. O problema é só escolher...
Bjs e boas férias. Aproveite bastante!

Armin de Fiesta disse...

Beautiful images!

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger