para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

18.10.07

Página premiada

Existem diversos sites nacionais e internacionais de Scrapboking que promovem "desafios" mensalmente, como o Scrapkut, o Scrapblog e outros. Os desafios são uma espécie de concurso onde é definido um tema que servirá de inspiração para se desenvolver um layout ou LO (como é chamado no universo de scrappers). Geralmente o premio oferecido nestes concursos, é um vale-compras ou descontos em produtos de scrap. Outra vantagem de participar desses concursos é que você acaba divulgando o seu trabalho, e pode até acabar sendo convidada para participar de alguns CT (Creative Teams), que são as pessoas que desenvolvem LO's para outros sites de lojas ou designers que comercializam seus produtos. Para saber um pouquinho mais sobre desafios internacionais visite esse endereço http://scrapblog.com.br/blog/2007/10/10/desafios-internacionais/

Pois é, e eu acabei particpando do desafio do mes de setembro no Scrapkut, e não é que meu layout foi selecionado ... o tema era Primavera e eu usei uma foto da Anna Clara que eu tirei no Parque das Dunas. Sorte de principiante, pois esse foi o segundo desafio que participei. Ganhei um kit digital super fofo, e uma bolsa linda que deve estar chegando pelos CORREIOS essa semana (depois eu posto a foto). Confira!!! http://desafios-scrapkut.blogspot.com/


No primeiro desafio que participei, no mes de agosto no Scrapblog, eu fui sorteada e ganhei um cupom de US$ 20,00 em compras em uma loja internacional. Confira!!!! http://scrapblog.com.br/blog/2007/08/27/resultado-desafio-de-agosto/

Até mais!!!
Bjs






Um comentário:

Anônimo disse...

Antes de qualquer coisa, PARABÉNS PELO PRÊMIO (merecido)!!! Sua página está um charme, adorei. Também gostei de ver que vc aderiu à onda dos blogs. Vou sempre dar uma passadinha aqui pra ver as novidades. E vamos ver se a gente se reúne, né?! bjs

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger