para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

23.6.09

Bem vindo a vida!!!!

A tarde de ontem estava assim ... chuvosa ...
Exatamente como há oito anos atrás, quando coincidentemente, eu estava no mesmo lugar que estive ontem. Só que dessa vez estava numa posição diferente, de espectadora. E posso garantir que foi tão emocionante quanto há oito anos atrás. Sim, porque essa foi a primeira vez, e a primeira vez a gente não esquece não é mesmo??? Desde que comecei a fotografar, nunca havia sido procurada para esse tipo de trabalho, e pra falar a verdade, não que eu não ache que seja um momento maravilhoso e importantíssimo, mas senti um pouquinho de receio quando recebi o email da Vivian me perguntando se eu fazia esse trabalho. Um frio na barriga, um desafio. Desafio de registrar um dos momentos mais importantes da vida, desafio de superar os meus medos diante do desconhecido, desafio de reviver momentos que ficaram na memória. Foi muito tranquilo, a mamãe mais calma do mundo, o médico super habilidoso, o papai só um pouquinho ansioso ... e agora que tudo já passou devo confessar aqui que AMEI registrar o nascimento do Henrique, e fazer parte desse momento mágico na família de Vivian e Marcos, e da irmãzinha fofa do Henrique, a Amelie.
Bem vindo Henrique, parabéns aos papais, titios, avós, e um agradecimento muito especial para Vivian que apostou no meu trabalho. Vamos aos registros ...

**
Vivian disse...

Érika, como já comentei com você, não tenho nem palavras para dizer o quanto fiquei emocionada ao ver o resultado do seu trabalho. Superou todas as minhas expectativas - que já eram altas, porque eu sabia que você era uma fotógrafa de alta qualidade -, mas realmente nunca imaginei que fosse ganhar um álbum tão lindo do nascimento do meu filho! Fotos lindas e carregadas de emoção, perfeitas! E você se integrou à nossa família naquele momento, de forma discreta e amistosa, fazendo com que nem percebêssemos que você estava ali com a máquina na mão, registrando tudo.
Obrigada de coração!



Chove chuva, chove sem parar, até o Dr. Paulo se atrasou por causa da chuva
Photobucket
Hospital e Maternidade ProMater
Photobucket

Photobucket


Photobucket
Despedida da barriga ....
Photobucket
A caminho do centro cirurgico
Photobucket
Já nos corredores do centro cirúrgico ...
Photobucket
A expectativa do pai que andava de um lado para o outro do corredor
Photobucket
Companheirismo
Photobucket
Concentração e precisão ... Dr. Paulo em ação
Photobucket
Henrique a caminho, equipe, atenção ... e a Vivian super tranquila ...
Photobucket
hora H, Henrique vem ao mundo
Photobucket
e chora ...
Photobucket
O papai cinegrafista Marcos não perde uma cena ...
Photobucket
Tum, tum, bate coração ...
Photobucket
Alívio, família, felicidade ...
Photobucket
Olhar de mãe ...

Photobucket
Choro ...

Photobucket
Identificação ...
Photobucket

... e acalanto ...

Photobucket
A caminho do berçario ...

Photobucket
a Vovó Vanete, mãe da Vivian, e a Amelie, irmãzinha do Henrique

Photobucket
Amelie não tirou o olhar do irmão nem um minuto ...
Photobucket
Vovô Lúcio admirando seu primeiro neto
Photobucket
Quando a emoção vem à tona ...
Photobucket
Marcos mostrando o nascimento do Henrique para sua mãe
Photobucket
Avós paternos, uma alegria só ...

Photobucket

Photobucket

É um meninão, não é????
Photobucket
Na primeira hora de vida nesse mundo enorme ...
Photobucket
Primeiro Banho
Photobucket

Photobucket

Os cabelos castanhos ...
Photobucket
Apresentação oficial do Henrique a sua família ...
Photobucket
Amelie parece encantada!!!!!!!!
Photobucket
O orgulho do papai e do avô
Photobucket
E enfim, a familia toda reunida ....
Photobucket

Photobucket


24 comentários:

Gisela disse...

DEve ser uma emoção de outro mundo registrar um momento desses.
Parabéns!!!
Bj

Anônimo disse...

Oi Erika, ficaram lindas as fotos!!! Espero que incentive as futuras mamães a registrarem o nascimento dos seus bebês porque é maravilhoso este momento!!! A foto do bebê com o pai atrás segurando a filmadora está demais... Parabéns!!!! Beijos

Drika disse...

Liiiiindoooooooo, Erika! Ameeei, de verdade!!!! caramba... eu que sou mãe também, até me emocionei. Parabéns!!!
Beijos grandes!

Farias + Costa disse...

Érika, adorei as fotos, passam muita emoção , e foi isso que o Vinicius mais disse pra capturarmos, pra quem disse que nunca fotografou um parto ficou mais que perfeito, LIndo, lindo e emocionante d+++++. Todo dia tava vindo no blog olhar se vc já tinha postado.Adorei te conhecer mais esses dias, pode contar com nós dia 11. Bjss no coraçao!!!!

Lu Aith disse...

Que lindo! Que emoção!
Parabéns, as fotos estão lindas!
Eu quase fotografei um parto uma vez, mas acabou não dando certo... é uma longa história, qualquer hora eu posto ela, hehe
Bjs!
luaith(do twitter)

tekasdesigner disse...

Que massa.. Adorei, você é demais.. o que eu achei mais legal e bacana é você ter colocado as fotos em pb o que não deixou muito agressivo por conta do sangue ao retirar o bb.. e os detalhes que você capturou tb ficou muito bacana. Me senti lá no hospital tb participando dessa alegria. Parabens.. abraços sucesso sempre!

Anônimo disse...

Oi Erika, puxa obrigado mesmo pelos elogios das meninas e das fotos.
Parabéns pela cobertura do parto, ficou show, emocionante.... Nem me
fale do frio na barriga, quase que não consigo fotografar a Giulia
nascendo, a Lorena acordou tendo dores de parto de madrugada e acabei
indo para o hospital sem a câmera, depois meu sogro me levou daí
consegui fazer só algumas, olha o link tbm
http://www.fotosdomino.com/index.php/2008/09/chegou-a-giulia/

Beijão,

Mino.

Anônimo disse...

Parabéns pelas fotos... Nossa! estou tremendo aqui!

tiago lemos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Isabelle disse...

Érika, você sobreviveu e ainda trouxe para o blog esse momento incrível... Adorei as fotos em p&b porque suavizaram o momento, dando um toque de classe. Perfeitas (como lhe é peculiar, né amiga). Parabéns por ter superado - TÃO BEM - mais um obstáculo na sua carreira. Que venham outros desafios... Bjs

Anônimo disse...

Parabéns pelo belo trabalho!!!intensidade e sensibilidade...colha os louros...eles são todos seus!

Guilherme Brandão disse...

Ei, Érika!
Trabalho com a Marilena Santiago, ela já tinha comentado sobre você.
Acompanhei as twittadas, vim conferir e dar parabéns pelas fotos!
Bjos

Daniel Nobre disse...

Erika, adorei as fotos. Me deu uma saudade naquela foto do pai de costas com a camera na mão, nem dá pra ver o rosto mas você sabe que ele tá ansioso. As que mais gostei foram as que voc~e fez através do vidro do bercário, com as pessoas olhando... ficaram lindas, cheias de emoção.

Abraços
Daniel Nobre

Tiago Lemos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Lemos disse...

Vc realmente passou muita emoção e sentimento! E isso é o mais importante.
Quando eu fui vendo a sequencia das imagens, foi logo dando um nervosismo.
Saber q vc chorou depois foi muito emocionante.

Que as futuras mamães de Natal vejam seu trabalho agora.

Muito bom!

Daniela Lamarão disse...

Oi Erika
Adorei as fotos, parabéns, os pais tb devem ter adorado. Uma gestante que fiz a s fotos me chamou pra fazer as fotos do nascimento só que o bebê nasceu de repente e de madrugada que ela nem conseguiu me avisar a tempo, uma pena pois eu ia amar. Agora pelo menos vou fotografar a bebê, que está linda.
Parabéns novamente e que venham mais partos. :)

Paulo Pêpe disse...

Foi fantástico!Maravilhoso,tem coisa melhor que fazer fotos assim?Não tem preço que pague,sabe porque? São do que realmente aconteceu,não pode se repetir e se pudesse não iria sair igual.Meus parabéns de verdade!

Paulo Pêpe/ Porto Alegre - RS
www.paulopepe.com.br

Anônimo disse...

Meu Amor… Mais uma vez, você nos mostra em seu primeiro tarbalho nesta área, a imensa sensibilidade, versatilidade e a excelente profissional que esta se tornando…
Estou muito orgulhoso de VC. Paaraabeens!!!
Cesar Sales

Clarissa disse...

Oi Erika,
Eu desisti de fazer o chá....pois é, acabei chegando a conclusão que seria melhor assim...
Parabéns, as fotos estão fantásticas!!! até fiquei emocionada!!!
Sério mesmo...quase chorei! Vc conseguiu capturar o sentimento do momento!!

Nesta altura os gastos se acumularam, então não sei se poderei fotografar o parto, mas com certeza se fizer, vc seria chamada kkkk
Mando uma foto do barrigão!
mais uma vez parabéns pelo trabalho!!!


Clarissa

Vivian disse...

Érika, como já comentei com você, não tenho nem palavras para dizer o quanto fiquei emocionada ao ver o resultado do seu trabalho. Superou todas as minhas expectativas - que já eram altas, porque eu sabia que você era uma fotógrafa de alta qualidade -, mas realmente nunca imaginei que fosse ganhar um álbum tão lindo do nascimento do meu filho! Fotos lindas e carregadas de emoção, perfeitas! E você se integrou à nossa família naquele momento, de forma discreta e amistosa, fazendo com que nem percebêssemos que você estava ali com a máquina na mão, registrando tudo.
Obrigada de coração!

Danilo disse...

Oi Erika,

Parabéns Erika, vc conseguiu transmitir para as fotos toda emoção deste momento tão importante para essa família, eles vão ter uma super recordação para o resto da vida e vão se emocionar sempre que verem essas fotos. Adorei os detalhes que vc fotografou, a sequência está ótima, contantando a "história de um parto". Gostei muito, parabéns mais uma vez.
Abs
Danilo

Aline Machado disse...

Erika, que trabalho lindo, sensível e emocionante! Fiquei arrepiada! PArabéns!!
Um abraço,
Aline Machado

kaká disse...

Vou simplificar: Estou chorando....

by Mari Ors disse...

Parabéns pelas fotos....elas expressam sentimentos...incrível o seu trabalho!

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger