para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

17.4.09

BEM VINDO Felipe e "Oração do fotógrafo"!!!

Esse é mais um daqueles casos em que nós, fotógrafos, temos a sorte de encontrar em nosso caminho ... Através de uma amiga, a Bárbara, que presenteou sua amiga Ivanna, com as fotos do chá de lingerie, acabei conhecendo Michelly que iria se casar com Ilo, que é primo de Ivanna. A tia do Ilo, resolveu presentear o casal com as fotos do casamento e da gestação da Michelly. E quem estava lá???? Euzinha ... é tão bom quando a gente passa a conhecer a família dos nossos clientes que fica mais fácil realizar o nosso trabalho, pela intimidade que acabamos tendo, o que muitas vezes acaba numa grande amizade. Eu sei que o Felipe já está quase fazendo um mês, e a gente acabou fazendo as fotos três dias antes dele nascer, não é demais!?!?
É por isso que resolvi colocar aqui nesse post a Oração do fotógrafo, para agradecer por essas coisas boas que acontecem na profissão e na vida da gente!!!! Hoje é um dia especial e estou muito feliz!!!

Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket

Oração do Fotógrafo

Senhor,


Fazei de mim um bom profissional,

Onde houver alegria

Que eu possa fotografá-la,

Onde houver um pôr-do-sol

Que eu tenha a sensibilidade de alcançá-lo

Através da câmera mágica do meu olhar atento...

Que eu possa estar onde as imagens precisam ser eternizadas,

Que eu tenha ética para não deturpá-las...

Que eu seja justo ao precificá-las

Ó mestre,

Fazei que eu procure cada vez mais o conhecimento

Sem perder jamais o sentimento

Do quão sensível deve ser

O coração daquele que fotografa...

Fazei com que eu possa através das imagens

Triste ou alegres,

Feias ou bonitas,

Construtivas ou destrutivas

Contribuir para o registro

Da história

Da trajetória

Da vida

E, se abençoado eu for

Puder registrar na minha retina

A imagem maior do amor

Senhor,

Que seja através da fotografia

Que eu consiga alcançar

O pão ...

O alento ...

A alegria...


AMÉM !!!!!


(texto elaborado por Gil Vieira/ Assessora de Marketing)

e reproduzido do site GRANDE PONTO (Alex Gurgel}


Um ótimo final se semana a todos ... e amanhã tem mais trabalho (Graças ao Senhor!!!), uma sessão de um casal de noivos e um aniversário de debutante!!! Até a próximas semana com mais fotos!!!!!!




Um comentário:

Gisela disse...

Oi Érika
Amo fotos das gravidinhas,as suas estão perfeitas,as contra luz são divinas.
Adorei a oração do fotógrafo e estou pedindo a sua permissão para copiar e postar no meu blog.Quero tê-la sempre comigo
Bj
Gisela

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger