para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

8.1.09

Hoje é meu dia!!!!!!!!!!!! - editado as 20h30

E olha que tenho direito de comemorar em dose tripla, primeiro porque completo mais um ano bem vivido da minha vida ao lado das pessoas que mais amo, depois porque coincidentemente hoje é DIA DO FOTÓGRAFO, e ainda por cima depois de bastante chuva, amanheceu um dia de sol maravilhoso!!!! Olha só o visual ... e no momento rola o som BOA SORTE de Vanessa da Mata e Ben Harper!!!!!!!!! Precisa mais??? Depois conto mais sobre as surpresas de hoje ...

Photobucket

Agora, olha só que máximo o presentão que minha amiga Isabelle me enviou por email, adorei!!!!!!!!! kkkkkk!!!!


24 comentários:

Gisela disse...

Olá Erika
Parabéns duplamente.
Você é 1000000000!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns (atrasado)
só ví hoje rsrsrsr.
abraços.

Anônimo disse...

Oi Erika, tudo bem?

Então, as molduras que eu uso eu peguei da Digipix... eu não tenho action, não fiz ainda. Tenho só os PSDs delas. Me passa seu email que eu te mando.
Um beijo
Fernanda

Anônimo disse...

Érika, amiga, ganhei um selinho e indiquei o seu blog pra receber também. Passa lá pra pegar!
E faz um favor: ATUALIZE SEU BLOG!!!!!! Tô pensando em fazer uma campanha... rs
bjs

Deinha Fontes disse...

ÉEEEEEEErika... qtos desencontros... mulhe o mes a mes não deu certo... éh pq aconteceu muiiiiita coisa nesse tempo.. dpois te conto!!! Vou faz 8 meses jah!! to c barrigão!!! Mas eu kero faz a sessão sim!!! Ainda da tempo!!! Agora é q vai fik lindo!!! Bjus!

Anônimo disse...

Olá Erika, tudo bem?
Quero te parabenizar (duplamente) hoje, por causa do aniversário e pela sensibilidade que você tem em fotografar, que eu tenho visto, todas as fotos tem um ponto que chama atenção, que nos faz olhar quase que diretamente e eu acho isso muito legal.
Eu estou começando minha carreira agora e trabalhando com edição de imagens com certeza tenho paixão pela fotografia, e encontrei seu blog, pesquisando, lendo por ai...

e certeza que vou seguir as dias das "100m coisas que temos que aprender sobre fotografia" que eu adorei, mais uma vez.

Beijo!.

Armin DeFiesta disse...

Wow I love the Nikon cake!

Anônimo disse...

que demais esse bolo!!! parabens atrasado viu? ;-)

Anônimo disse...

Oi, visitei seu blog e gostei! =D muito bom... belas fotos tmb! =D

continuarei a visitar!
sucesso e felicidade!

abraço,
Igo Bione

Patricia Figueira disse...

Erika,
Obrigada pela mensagem lá no blog.
Uso flash rebatido sempre.
Mas é em pequena quantidade para nao ficar com aquela luz feia do flash.
Abertura sempre em 2.8 e iso 800.
Rebato o flash em tudo quanto é lugar, parede ou flash.
um beijo
Pati

Anônimo disse...

ATUALIZE JÁ!"
"QUEREMOS FOTOS NOVAS!"
"PRECISAMOS DE SUAS FOTOS!"
Érika do céu, "CRIE VERGONHA E ATUALIZE LOGO SEU BLOG!

Anônimo disse...

Estou fazendo parte da campanha "ATUALIZE JÁ". Vamos lá, tenha fé!!!
Bárbara Lima

Vivi Morais disse...

Também farei parte desta campanha: "ATUALIZE JÁ"!!!!

SUAS FOTOS SÃO LINDAS DEMAIS PARA FICAR SÓ PARA VOCÊ, COMPARTILHE COM TODOS NÓS, SIMPLES AMANTES DE FOTOGRAFIA... HEHEHEHEHE

Roberta Lucena disse...

ESTOU COM SAUDADE DE VOCÊ... PRECISAMOS FALAR SOBRE UM ASSUNTO QUE AMA...FOTOGRAFIA!!!!
Beijo grande

Anônimo disse...

Érika, sem condição... já pedi, apelei, entrei com recurso na justiça, promovi uma campanha e nada surtiu efeito... QUANDO É QUE VOCÊ VAI ATUALIZAR SEU BLOG????????

Érica Oliveira disse...

Atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza,

Érica Oliveira disse...

Não pode ficar mais de um mês sem atualizar, principalmente com seus trabalhos lindosss!

Bjos Xará

Anônimo disse...

Oi Érika, muito obrigada pelo seu retorno. Eu tenho quase certeza que vou ao congresso de fotografia. Será muito bom nos conhecermos. Nas véspera do evento eu me comunico com você para confirmar.

Um abraço grande,

Marilena Santiago

Anônimo disse...

oi.. bonito trabalho..gostei do teu blog...

abs

Isabelle Bandeira disse...

Ainda adianta a gente pedir pra atualizar este blog??????????

Gisela disse...

OI querida
Amo ver e ler as novidades no seu blog,mas tem tanto tempo que não tem nada de novo,estou doidinha para ver as novidades.Por favor,estou implorando : QUERO NOVIDADESSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!
rsrsrsr
Bj
Gi

Gisela disse...

Oi queridinha
É claro que pode clonar a vontade,afinal tenho aprendido tanto olhando e admirando o seu trabalho que vc pode tudo,rsrsrs
Bj

Érica Oliveira disse...

Passe no meu blog, tem uma promoção da Dijean, todas podem participar!

Bjossssss

Érica Oliveira

Érica Oliveira disse...

Passe lá no eu blog, tem um selinho pra você!

Bjossss

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger