para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

25.1.08

Enduro-Rally CERAPIÓ 2008 em Natal

Aconteceu hoje pela manhã, a largada para a etapa norte-riograndense do enduro-rally CERAPIÓ, que percorre quase 1300 km entre Fortaleza/CE e a capital pernambucana. A competição acontece entre os dias 23 e 26 de Janeiro de 2008, com saída de Fortaleza e pernoite nas cidades de Mossoró e Natal no Rio Grande do Norte e João Pessoa na Paraíba. CERAPIÓ é a única prova de nível mundial a reunir 6 (seis) categorias diferentes nas modalidades de regularidade e cross country velocidade: motos, quadriciclos, carros 4x4, carros 4x2, bike e caminhões 4x4, divididos entre provas de velocidade e regularidade.
Para conhecer mais visite o site oficial da prova http://www.cerapio.com.br/cerapio2008/index.php?doc_id=50

E nós estavamos lá para registrar alguns momentos, vejam algumas fotos:

Olha eu aí registrando tudo com minha maquina Nikon D300, lente zomm 70-300 mm

Bom final de semana e boa sorte a todos participantes do CERAPIO 2008!!!!!!!

Erika Lais

23.1.08

NATAL em Natal ...

Pois é gente, eu sei que eu estou totaaaaalmente atrasada, foram mil coisas juntas, fim de ano, viagem, férias, compras, etc, etc e etc ... mas eu prometi, e aqui estou para cumprir minha promessa, afinal pra mim promessa é divida!!! E vai dizer que não é uma delícia relembrar os doces momentos do Natal, onde a magia das luzes invade os nossos corações!!!???? Tudo fica mais bonito, mais colorido cheio de luz e alegria. E aqui em Natal não foi diferente, afinal a cidade merece né, a começar pelo próprio nome NATAL. Ganhamos um belo presente, que foi a maior árvore do Brasil, com 107 metros de altura toda rodeada por fontes iluminadas, presépio de luzes e até a casinha o Papai Noel. As ruas estavam muito bem iluminadas e os estabelecimentos comerciais procuram caprichar uns mais que os outros. Fiz essas fotos para minha super amiga e talentosíssima scrapper Isabelle Bandeira (http://clubedoscrap.zip.net/) utilizar em um curso que ela promoveu durante os meses de Dezembro e Janeiro para montagem de um mini-album de Natal, para todos poderem guardar seus melhores momentos de forma especial.
Vejam só algumas fotos ...

O presentão que NATAL ganhou....

ao entardecer ...


Vista de perto, com a casinha do Papai Noel ...

A casinha vista por trás ...


de outro ângulo ...

Presépio de luzes ...

Detalhes supercoloridos, show de luzes ...

"Brincando" com balanço de cores e profundidade de campo ...

A alegria da garotada, no Shopping Midway Mall

e no Natal Shopping, com direito a show de luzes e fonte musical

Ilusão de ótica???? ... são as escadas rolantes ...

Iluminação da Av. Engenheiro Roberto Freire, em direção a praia de Ponta Negra ...

os Reis Magos, cartão postal da cidade do SOL ...

Fachada do restaurante Camarões (o meu preferido!!!), em Ponta Negra ...

e do Tábua de Carne, restaurante de de comidas típicas ...

A direita, iluminação da Av. Hermes da Fonseca, em frente ao Aeroclube, e a direita prédio residencial na Ladeira do Sol ...

Casa da indústria ...

Esse presépio é muito fofo, é montado todos os anos, junto à imobiliária ECM no início da Via Costeira e tem animaizinhos de verdade!!!!

Restaurante Mangai e Av. Hermes da Fonseca durante o dia

O Shopping Cidade Jardim, que foi eleito como a melhor decoração natalina pelo concurso promovido pela prefeitura usou aquelas garrafas pláticas "pet" na sua decoração

Beijos e até mais

Erika Lais

19.1.08

Por do sol em Natal ...

9.1.08

Recomeçar ...

2008

Foram tantas coisas que aconteceram no último mês que eu nem sei por onde "recomeçar" aqui no blog ... Mas enfim, começar, recomeçar, começar de novo é sempre uma delícia, ainda mais quando se tem novidades pra contar. Aos pouquinhos prometo colocar em dia as novidades, postar algumas fotos do Natal aqui em Natal que foi tudo de maravilhoso, e aproveito para agradeçer a paciência e compreensão de todos vocês durante esse período da minha ausência. Para maiores informações sobre agendamento de sessões fotografias, custos, etc podem entrar em contato através do email erikalais@digizap.com.br Para quaisquer outros comentários e/ou dúvidas é só clicar no link no final da postagem que terei o maior prazer em responder.

Início de ano é sempre assim, fazemos um balanço do que passou e planos para o que vem pela frente. São mil promessas, mil expectativas, planos, pensamentos novos, mudanças ... e muita energia positiva. Quero aproveitar toda essa energia para começar o ano de 2008 aqui no blog. 2007 foi maravihoso, foi o despertar, a descoberta de um novo caminho, o início de tudo ... início do meu interesse profissional pela fotografia que era apenas um hobby, início de um aprendizado mais profundo nesta área e o início desse blog, que é a porta de contato para com o mundo (não só o virtual, mas tb e principalmente com o mundo real). É através desse espaço que posso fazer contatos com outros profissionais, amigos e clientes, expor minhas fotografias pessoais e profissionais, receber críticas e/ou sugestões, compartilhar minhas idéias e experiências, e estou adorando o resultado e em 2008 pretendo aprimorar ainda mais este trabalho.

Aproveitando a oportunidade gostaria de parabenizar todos os fotográfos que fazem da arte de eternizar momentos sua profissão diária, pelo seu dia e também pelo DIA NACIONAL DA FOTOGRAFIA, que coincidentemente, por um acaso do destino é no mesmo dia do meu aniversário, 8 de janeiro. PARABÉÉÉÉNS e obrigado a todos os meus amigos e familiares que fizeram da lembrança, momentos de muita alegria para mim no dia de ontem.

Desejo a todos um ótimo recomeço e um ano maravilhoso com muita PAZ e com muita SABEDORIA para sabermos transformar tudo aquilo que não for tão bom assim em uma nova experiência, para tirar das dores um aprendizado, das perdas apenas a saudade e dos erros uma nova chance para acertar no futuro!!!!!!!!

Um beijo e enorme e FELIZ 2008 PARA TODOS!!!!!

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger