para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

23.1.08

NATAL em Natal ...

Pois é gente, eu sei que eu estou totaaaaalmente atrasada, foram mil coisas juntas, fim de ano, viagem, férias, compras, etc, etc e etc ... mas eu prometi, e aqui estou para cumprir minha promessa, afinal pra mim promessa é divida!!! E vai dizer que não é uma delícia relembrar os doces momentos do Natal, onde a magia das luzes invade os nossos corações!!!???? Tudo fica mais bonito, mais colorido cheio de luz e alegria. E aqui em Natal não foi diferente, afinal a cidade merece né, a começar pelo próprio nome NATAL. Ganhamos um belo presente, que foi a maior árvore do Brasil, com 107 metros de altura toda rodeada por fontes iluminadas, presépio de luzes e até a casinha o Papai Noel. As ruas estavam muito bem iluminadas e os estabelecimentos comerciais procuram caprichar uns mais que os outros. Fiz essas fotos para minha super amiga e talentosíssima scrapper Isabelle Bandeira (http://clubedoscrap.zip.net/) utilizar em um curso que ela promoveu durante os meses de Dezembro e Janeiro para montagem de um mini-album de Natal, para todos poderem guardar seus melhores momentos de forma especial.
Vejam só algumas fotos ...

O presentão que NATAL ganhou....

ao entardecer ...


Vista de perto, com a casinha do Papai Noel ...

A casinha vista por trás ...


de outro ângulo ...

Presépio de luzes ...

Detalhes supercoloridos, show de luzes ...

"Brincando" com balanço de cores e profundidade de campo ...

A alegria da garotada, no Shopping Midway Mall

e no Natal Shopping, com direito a show de luzes e fonte musical

Ilusão de ótica???? ... são as escadas rolantes ...

Iluminação da Av. Engenheiro Roberto Freire, em direção a praia de Ponta Negra ...

os Reis Magos, cartão postal da cidade do SOL ...

Fachada do restaurante Camarões (o meu preferido!!!), em Ponta Negra ...

e do Tábua de Carne, restaurante de de comidas típicas ...

A direita, iluminação da Av. Hermes da Fonseca, em frente ao Aeroclube, e a direita prédio residencial na Ladeira do Sol ...

Casa da indústria ...

Esse presépio é muito fofo, é montado todos os anos, junto à imobiliária ECM no início da Via Costeira e tem animaizinhos de verdade!!!!

Restaurante Mangai e Av. Hermes da Fonseca durante o dia

O Shopping Cidade Jardim, que foi eleito como a melhor decoração natalina pelo concurso promovido pela prefeitura usou aquelas garrafas pláticas "pet" na sua decoração

Beijos e até mais

Erika Lais

Nenhum comentário:

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger