para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

17.12.08

Atualizando ....

Dezembro todo mundo já sabe que é uma loucura, mas parece que o tempo está andando, ou melhor correndo, rápido demais. E com isso, a tarefa de manter o blog atualizado acaba ficando cada vez mais complicada. Pra falar a verdade tem vários blogs que eu visito quase que diariamente, e eu morro de inveja daqueles que conseguem atualizar seus blogs com frequência ... o blog do fotógrafo Vinicius Matos é um deles, não sei aonde ele arranja tanto tempo para postar (Aê Vinícius, to precisando de umas dicas!!!!). Enfim, no corre-corre da semana passada foram realizados vários trabalhos, teve de tudo um pouco, e foi super gratificante, apesar de super corrida. E para compensar a correria, foi a vez do merecido descanso em um dos paraísos tropicais do Nordeste, a praia de Galos, que fica um pouco depois de onde o Brasil faz a curva ... Com isso acabou não sendo possível participar dos eventos fotográficos que aconteceram em Natal no final de semana, como a palestra do fotógrafo potiguar papa-concursos Jean Lopes, que aconteceu durante a abertura da I mostra fotográfica "Grande Angular" no Parque da Cidade, que ficará em exposição até o dia 15 de fevereiro. No domingo, dia 14, a APHOTO promoveu uma ação solidária no abrigo de idosos Juvino Barreto. Participaram mais de vinte fotográfos levando donativos e as suas cameras. A APHOTO irá promover uma exposição fotográfica que será realizada com as fotos captadas durante a visita, em data a ser definida.
Algumas fotos dos trabalhos da semana:

Letícia, uma fofa, que completou dois aninhos e ganhou uma sessão de fotos da sua avó Leone

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Depois foi a vez da Isadora, que completou 18 aninhos e a mãe dela, fez uma surpresa para ela, me chamando para fazer as fotos. No começo, Isadora não estava gostando muito dessa história, mas no final acabou gostando e as fotos ficaram ótimas. Confiram algumas.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Assim que terminei de fotografar Isadora, sai correndo para encontrar com a Jurema, que é amiga de infância da Isabelle e que ganhou de presente de casamento, do casal de padrinhos Isabelle e Alex, as fotos do Making of. Detalhe, Isabelle queria dar um presente original e inesquecível e que os noivos, Jurema e Simon, pudessem levar para onde eles vão morar: em Dubai!!!!! e acertou em cheio no presente, a noiva adoroooou e ficou super feliz com o presente!!!!! Dá para ver a cara dela de felicidade nas fotos ... E eu também adorei fazer parte da alegria e a lembrança de mais uma pessoa especial nesse ano de 2008. Também tenho percebido que está ficando cada vez mais comum, as pessoas presentearem as pessoas queridas com fotos, e isso é muito legal, porque é um presente para a vida toda!!!! Vamos as fotos!!!!!

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

A noiva estava simplesmente LINDA!!!!
Photobucket

Masss, tive de dar uma escapadinha antes de terminar o Making of da Jurema, e correr para o Teatro Municipal Alberto Maranhão (que é do outro lado da cidade) para prestigiar (e fotografar também!!!) a apresentação da filha de uma amiga, a Barbara (aquela de também deu de presente para outra noiva, a Ivanna, as fotos do Chá de lingerie) na peça Coppélia. Ufffa, foi uma correria e tanto, mas Graças a Deus deu tudo certo!!!!

Photobucket

Photobucket

Outra coisa que eu também acabei não contando é que este mês saiu uma participação minha numa publicação regional, a revista PAPANGU, na seção FOCO POTIGUAR, que apresenta o trabalho de fotógrafos da região. Eu apresento o trabalho "Olhares potiguares", uma série de fotos, que foram feitas durante vários meses em uma feira livre, em uma cidade vizinha, enfocando as expressões das pessoas. Confira!!!

Photobucket

Photobucket

É isso gente, depois eu coloco umas fotos do final de semana em Galos, para vocês curtirem um pouquinho do sossego e das maravilhas do RN. Agora preciso correr para a III Expedição Fotográfica Noturna de Natal, promovida pela APHOTO hoje a partir das 17h30!!!!!!! Mais informações em o GRANDE PONTO.
Até mais!!!!!!

Photobucket

2 comentários:

Anônimo disse...

dia agitado hem?
adoro foto de crianças...gostaria de fazer mais...
parabéns e que continue sempre com cada vez mais "trabalho"....
abraços

Anônimo disse...

AMIGA, as fotos da nega ficaram incríveis... e isso é só uma pequena amostra... já estou doida pra ver todas. Bj enorme de grande.

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger