para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

10.8.08

Feliz dia dos pais!!!!!!!

Hoje é uma dia bem especial para todas aquelas pessoas que tem a sorte de ter um "porto seguro" na sua vida. E assim, Graças a Deus, eu me sinto. Abençoada por ter uma pessoa maravilhosa na minha vida, desde os primeiros minutos da minha existência. Uma pessoa que soube passar por todos os momentos, as vezes bastante difíceis, com muita calma e sabedoria, um exemplo para ser seguido.
Pai, gostaria de aproveitar esse espaço para agradecer ao seu apoio e ao seu amor incondicional, e por me ensinar como seu uma pessoa melhor!!! Queria estar aí, para poder te dar uma abraço e pra te te dizer o quanto você é importante para mim ...
Com amor ...
Da sua filha ...

Photobucket - Video and Image Hosting
PS: Meu pai, mora em SP, e hoje liguei para cumprimentá-lo pela manhâ na casa do meu irmão. Assim que nos falamos, logo depois, ele levou um escorregão e acabou fraturando o braço, terá de ser submetido a uma cirurgia amanhã pela manhã ... Que presentão, hein, pai!?!?!?!? Vou ficar aqui rezando para que corra tudo bem .... um beijo um FELIZ DIA DOS PAIS para todos que tem a mesma sorte que eu!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

seu pai parece um cara bem divertido hem. melhoras pra ele e que se recupere rápido.

kivia chacon disse...

oi amiga ,saudades,queria combinar encontro,ve se me liga!!!bjss!!!KÍVIA

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger