para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

20.7.08

Momento leitura ...

Tem gente que adora passar horas andando pelos corredores dos shopping centers ... Definitivamente, essa não é nem de longe a "minha praia" ... Às vezes, acabo cedendo aos apelos dos meus filhos, ou então quando vou ao cinema, e acabo dando uma passeadinha por lá. Um dos meus passatempos preferidos nessas ocasiões, é visitar as livrarias para saber das últimas novidades, e geralmente esqueço das horas e não vejo nem o tempo passar.

Essa foi uma das minhas últimas aquisições literárias, realizada há uns dias na livraria Siciliano, durante um passeio de férias com as crianças pelo Natal Shopping. Devorei todas as revistas no mesmo dia e estou curtindo e recomendo a leitura do livro da Lya Luft (sou fã dela!!) O silêncio dos amantes, que aborda a questão das diversas formas de comunicação presentes em diferentes tipos de relacionamentos. Espero que gostem da sugestão para o domingão!!!!!

Photobucket

2 comentários:

Sheila disse...

Amo Lya Luft, li perdas e ganhos e acho ela óootima!!! beijos com saudade dos seus cliks

kaká disse...

Ahhh ler é tdb né????Tenho 3 livros na minha cabeceira, mas tá dificil conseguir ler algum....
bjs

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger