para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

21.5.08

Técnica & Prática nº 2

Recebi a revista Técnica & Prática nº 2 ontem a tarde e já li quase todinha. Fiz o pedido no dia 5 de maio através do site da Editora Europa (http://www.europanet.com.br/euro2003/index.php?cat_id=1157) e ainda aproveitei a promoção e recebi a revista em casa, pelo mesmo preço da banca, com frete grátis. A revista estará disponível nas bancas do nosso Estado em breve, pois ela é distribuída em dois estágios, e também pode ser adquirida através do site, em forma de edição virtual pela metade do preço.
Achei a essa segunda edição mais completa que a anterior, com matérias interessantes e bem detalhadas, como a que fala sobre os segredos da medição de luz das cameras digitais, assinada por Bruno Sellmer e a matéria sobre os tipos de iluminação para estúdio.
Corra e adquira a sua, como diz o slogan, "a revista que vale por uma aula de fotografia"!!! Eu concordo e se alguém quiser, posso emprestar a minha ...
Bom feriado!!!

Photobucket

Photobucket

Um comentário:

Roberta Lucena disse...

Oi Amiga! Estou sempre passando aqui para ver as novidades... Adoro fotografia. Vou tirar um tempinho e passar na sua casa para deixar uma surpresinha das Amigas de Scrapbooking... Acho que você vai gostar.
Beijo grande

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger