para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

27.5.08

Erika & Marcelo - Book Gestante

Hoje pela manhã quando eu voltava do aniversário de 2 anos do André, filho da minha colega scrapper Roberta Lucena (http://robertalucenascrapbook.blogspot.com/2008/05/quadro-para-porta-da-maternidade.html#links), recebi um telefonema da minha chará Erika Grimaldi (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12682731180635779350) com uma ótima notícia: Duda, apelido carinhoso de Maria Eduarda, chegará antes do previsto. Fizemos a sessão de fotos na semana passada e a previsão dela nascer era até a primeira quinzena de junho, mas parece que não irá passar desse final de semana. Super tranquila Erika, arruma os últimos preparativos para sua ida a maternidade, e me encomendou com urgência uma foto para o porta retrato que levará para a maternidade.
Coincidentemente conheci Erika através de Roberta, no último encontro das "Amigas de Scrapbook" no mês de maio (http://www.amigasdescrapbooking.blogspot.com/). Não sei explicar o porque, mas senti uma grande sintonia com ela desde o primeiro momento. Acho que toda mulher grávida, apesar dos quilinhos a mais, tem uma beleza singular e mágica. E é muito bom para quem já viveu esse momento mágico, poder relembrar um pouquinho do passado. E registrar esse momento, talvez único, é uma decisão muito sábia. Fico muitíssimo feliz em ser a pessoa escolhida para realizar essa missão e curto cada momento, além de criar um elo com a família, e poder ver a "carinha" dessas coisinhas mais fofinhas que ficam escondidinhas nove meses dentro desse barrigão!!! Obrigada Erika e ao papai Marcelo por me darem a oportunidade de compartilhar e registrar esse momento mágico em algumas fotos que mostro abaixo. Espero que fiquem tão felizes quanto eu com o resultado, em primeira mão.

Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting

11 comentários:

kaká disse...

Afff tô com os olhos cheios dágua!!!!Que fotos lindas!!!Até me deu vontade de ter um barrigão só pra tirar foto!!!!!

Anônimo disse...

ADOREEEEEEEEIIIII!!!!
Fiquei imaginando as outras, como devem estar lindas também! E adorei também o comentário na foto!!! Obrigada pelas palavras!!! Saiba q é recíproco, viu?!
O Marcelo adorou as fotos. Disse q ficaram muito bem feitas!!! Já mandou a mãe dele entrar no seu blog pra ver as fotos. Toda a família viu e acharam lindas!!!!
Liguei pra minha avó q está no Pantanal pra ela entrar no site também. Ela disse q ficaram belíssimas as fotos. Ligou até pra uma colunista daqui de Natal pra colocar no jornal. rsrsrs...

Ahhh!!! Rosinha eu sei quem é. Ela é dona da Pan ville, né? Conheci ela quando eu trabalhava na Dona Florinda. Gente finíssima!!!!
Quando vc vier novamente aqui em casa, vc a traz! E quando vier visitar Duda também!!!! rsrsrs...
Coincidências mesmo!!!! Natal é realmente um OVO!!! rsrss...

Ahhh!!! Maria Eduarda vai nascer segunda à noite. Vou para Promater às 18:30, e devo me operar às 19:30 mais ou menos. Vá me visitar viu????
Beijo grande!
:) Erika Grimaldi

Sheila disse...

Erika, meu novo sonho de consumo: ser clicada por você hahahha cada foto queriiiida! lindas... parabéns! beijos

Armin de Fiesta disse...

Oh these look amazing Erika! I love the outdoor shots! Great work!

Anônimo disse...

Oi Erika!!!
Ui! Vc nem imagina como eu to feliz em achar esse teu blog!!! Desde que eu soube que estava gravida tenho procurado esse tipo de trabalho aqui na cidade e ainda nao tinha encontrado!! Estou com 5 meses e fiquei encantada com as fotos..Jorge e eu estamos de mudanca para a casa nova e precisamos de umas fotos nossas..ja que ainda nao houve casamento. Nao sei se ainda esta cedo para fotografar a barriguinha...que no meu caso ja eh uma barriga..hehehe...mas vou entrar em contato contigo.
beijo Taisa Zanini

Erika Lais Fotografia disse...

Olá Taiza, que bom que vc me encontrou e gostou do meu trabalho, terei o maior prazer em conversar com vocês, mas para isso preciso do seu telefone ou email, ou então entre em contato comigo através do email erikalais@digizap.com.br
Beijos e até mais

Roberta Lucena disse...

Oi Érika, passa lá no meu blog para ver as fotos do encontro... Só faltou você!!!!! Há quero comprar 2 fotos, a minha e a que eu estou com Clau e Kívia.
Beijo grande

Anônimo disse...

AMEI a foto "aqui mora uma familia feliz" com a york participando! ;-)

vou responder seu email sobre as actions! beijocas

Anônimo disse...

Muito legais as fotos Erika. Gostei particularmente da terceira foto dentro da montagem na primeira foto (se é que dá pra entender o que eu quero dizer...)
Abraços :)

Anônimo disse...

Ola
qual o valor do book para gestante?Possui algum pacote?
Pode me enviar todos os detalhes bem como seu endereço e nome para bia_ucam@yahoo.com.br?
Obrigada

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria de obter informações sobre book para grávida, como valores, o que é incluído e o local do studio. Obrigada. Meu e-mail é danny-syd@hotmail.com.

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger