para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

3.3.08

1.000 visitas


Já estamos no mês de março, bem-vindo, o sol continua brilhando e o outono já está a caminho...

E até agora, graças a Deus o ano tem sido maravilhoso e só coisas boas vem acontecendo.
Semana passada, estive em São Paulo, para poder estar junto ao meu irmão Rogério (é o meu único irmão!!) no seu aniversário de 32 anos e foi tudo muito gostoso. Fomos de surpresa, ele não sabia da nossa chegada, combinei com a minha cunhada Mirella e ficamos o tempo todo encondendo dele a viagem, ele tomou um baita susto quando chegamos, na manhã do último sábado. Depois, mais a noite, chegaram meu pai e minhas tias, também se surpresa e aí foi uma festa só. Meu irmão mora no município de São Sebastião (para quem não conhece, fica no litoral norte do estado de São Paulo), em uma pequena praia chamada Barequeçaba. Foi uma semana muito divertida, teve de tudo, aprendi, quer dizer "quase aprendi" a jogar poker (altas rodadas madrugadas afora e eu até fiz um Straight Flush, uauuuu), muito Chopp (de tão fanático que o Rô é por cerveja tem até uma chopeira em casa, conhecida por "Filomena"), muitas risadas, teve praia e sol a vontade (um pouco de chuva também), brigadeiro feito pelas crianças e até uma torta de limão irresistível feita por mim mesmo (detalhe, é porque torta de limão é o doce preferido do meu irmão). Mas, a melhor notícia dessa temporada mesmo, foi que meu irmão e minha cunhada conseguiram realizar o grande sonho de todo casal, ter a sua própria casa, e não é uma casa qualquer, é a casa "amarela" que a Mirella vinha falando a tempos que um dia ia morar lá ... é muito bom, já passei por isso e sei como é gostosa a sensação. Parabéns, fiquei muito feliz por vocês conseguirem e desejo toda felicidade do mundo e que passemos bons momentos juntos lá na "casa amarela" (tem até piscina!!!!). Próximas férias já sabem né, tá combinadíssimo altas bagunças em Barequeçaba, reservem a minha suíte VIP por favor!!! Também prometi dar de presente aos dois (foi aniversário da Mirella também o mês passado) um álbum de fotografias do casal com 25 fotos no formato 20X30, mas não deu tempo de tirarmos as fotos lá, mas tá prometido, assim que vierem a Natal serão "clicados" por Erika Lais, não esqueci não, viu?????

MIRELLA e RÔ

Photobucket - Video and Image Hosting

Obrigada por vocês existirem na minha vida e por proporcionar momentos inesquecíveis como estes dias que estivemos juntos e um muito obrigada especial do coração a minha cunhada que tem sido para mim e para as crianças como uma irmã e uma TIA de verdade!!!!!

EU e MIRELLA

Photobucket - Video and Image Hosting

E A DELICIOSA TORTA DE LIMÃO (não sobrou nenhum pedacinho!!!!!)

Photobucket - Video and Image Hosting

1.000 VISITAS
Ai meu Deus, ia me esquecendo de agradecer também a todos vocês que tem participado das minhas conquistas e de um pouquinho do meu dia-a-dia através desse BLOG, e que tem trazido um resultado maravilhoso para o trabalho que estou realizando e dirigindo todos os meus esforços, na área da fotografia. Semana passada, durante minha ausência por aqui, o meu contador registrou mil visitas desde que estou no ar, há apenas seis meses. Aliás, quem quiser incluir um contador de visitas ao seu blog é bastante interessante, o que estou usando funciona bem e o endereço é
http://www.neocounter.net/blue/neocounter_page.php, é só se registrar, é rápido e gratuito.
Muitíssimo OBRIGAAAADA pela participação e pelas palavras de incentivo, amo todos vocês, estou MUITO feliz, e estarei sempre procurando melhorar o que puder nesse blog, e é claro que conto com a opinião e sugestões de vocês ...

Enfim, como é bom olhar para trás e se sentir gratificado pelo dom da vida, e poder agradecer a estes inúmeros, únicos e bons momentos que temos a oportunidade de viver!!!!

Desejo a todos uma semana repleta de coisas boas e depois mostro mais fotos dessa semana, ainda estou colocando a vida em ordem e ainda por cima fui "taggeada" pela minha amiga scraper Isabelle Bandeira (http://clubedoscrap.zip.net/arch2008-02-01_2008-02-29.html) e tenho que postar aqui algumas das minhas manias ... rssssssss!!!!!

Por enquanto vou postar as regras e logo logo posto as minhas esquisitices.

1. Uma vez convidada, "linkar" a pessoa que lhe convidou.
2. Postar as regras no seu blog.
3. Postar 7 fatos estranhos, engraçados ou interessantes sobre você mesma no seu blog.
4. Convidar 7 pessoas e "linká-las".
5. Deixar um recado nos respectivos blogs para avisá-las do seu convite.

Beijos

Erika Lais

2 comentários:

Isabelle disse...

Aff, até que enfim voltou!!!!
A cliente q indiquei entrou em contato?
E vc sabe, qlq coisa vou passando pra vc.
Falando nisso, vc faz edição de imagens de vídeo (DVD)? Ou sua praia é só foto?
Bjs

PS: quero ver suas respostas!!!

kaká disse...

Menina do céu, como vc é linda!!!!Acho que nunca tinha visto uma foto sua, afff passei...

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger