para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

18.9.09

Niomar + Davidson = Brenda

A Niomar conheceu meu trabalho através da Internet, que tem sido um dos principais meios de divulgação. Já fazia um tempinho que eu andava querendo fazer um ensaio no Parque das Dunas e assim que eu sugeri o local ela topou na mesma hora. Tivemos que desmarcar o ensaio da primeira vez por causa do mau tempo, o que raramente acontece por aqui, e quase que não conseguíamos fazer o ensaio na segunda vez que marcamos, dois dias depois, porque o seu marido Davidson, que é apaixonado por fotos (ele é um bom fotógrafo amador!!!) haviado passado no concurso do corpo de bombeiros e fora chamado imediatamente para ingressar no treinamento. E imaginem que ele vai passar 40 dias por lá, sem poder nem receber visita!!!! Mais um motivo para ela querer mais do que nunca as fotos, para ficar matando um pouquinho das saudades enquanto espera Brenda, a primeira filhinha deles.

Além de ser uma grávida bela - já disse antes que acho toda grávida de uma beleza singular e indescritível, Niomar é muuuuuito simpática, mas muito simpática mesmo, e estava super descontraída para fazer as fotos, o que somando-se a um lugar delicioso e um belo fim de tarde, proporcionou um resultado bem bacana, além de termos nos divertido pra caramba ...

Brenda foi apressadinha e chegou antes da hora, devido a problemas de diabete gestacional que Niomar enfrentou durante a gravidez, mas Graças a Deus veio ao mundo esbanjando saúde ... Como o parto estava previsto só para o final de setembro/início de outubro, acabamos nos desencontrando e não deu para eu fazer os registros do parto, conforme havíamos programado, mas o que importa mesmo é que mãe e filha estão bem e com saúde. Parabéns para essa família linda!!!

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Aproveito o espaço aqui, para divulgar a manifestação fotográfica contra a violência, motivada pelo assalto a mão armada a um grupo de fotógrafos durante uma expedição fotográfica, no Passo da Pátria (o local da foto acima) - um dos pontos turístico de Natal - no início do mês de setembro. O protesto acontecerá amanhã, dia 19/09, a partir das 9h, na praça André de Albuquerque. Compareçam!!!!!

Foto-Protesto - Caminhada fotográfica contra a violência
Concentração: Praça André de Albuquerque (Cidade Alta)
Dia e horário: Sabado, dia 19 de setembro a partir das 9 horas da manhã.

Contato
Canindé Soares (Sindjorn) - 9994-2841
Alex Gurgel (Aphoto) - 8896-5436

1.9.09

As futuras arquitetas arrasaram!!!

Na semana passada acabei fazendo um trabalho inédito e bem divertido. Foi o making off das formandas em arquitetura da Universidade Potiguar (UNP) que foram se preparar para a sessão oficial de fotos para formatura, na loja Contém 1g, no shopping Midway Mall. A turma tava animadíssima para a tarde inteirinha de fotos, que só acabou com um happy hour, no inicio da noite, em um dos mais novos e badalados bares de Natal, o Seis em Ponto. A maquiagem ficou a cargo do competente maquiador, que fez um trabalho impecável, Rander Moura. Fica aí a dica para aquelas que querem arrasar na próxima ocasião festiva e que precisem de uma bela maquiagem, Contém 1g, Shopping Midway Mall no 3o piso. E para a turma da UNP, vamos nos encontrar de novo na aula da saudade!!! Curtam só um pouquinho dos momentos divertidos.

_ERK2575

Tahis Sales, antes da super produção de Rander Moura, já arrasando ...

_ERK2590

_ERK2583

_ERK2610_pb

_ERK2632

_ERK2639

_ERK2654

_ERK2701

_ERK2628
_ERK2697
_ERK2696
_ERK2716
_ERK2743
_ERK2759
As meninas produzidas, e Rander, o maquiador, no centro

_ERK2768

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger