para acessar o site principal acesse


Atenção clientes, para escolher suas fotos acesse o link


http://clienteserikalais.blogspot.com/

27.6.08

Resumindo ...

Tem horas que parece que o tempo voa demais!! Assim aconteceu com o mês de junho. Voou... e na velocidade da luz...

Foi tanta coisa que aconteceu, tanta correria, que não deu tempo nem pra contar aqui. Conheci pessoas legais, profissionais talentosíssimos como os fotógrafos Marcelo Buainain (http://www.mbuainain.blogspot.com/) e Canindé Soares (http://canindesoares.blog.digi.com.br/blog/), descobri uma porção de coisas novas, trabalhei um bocado, curti bastante os meus filhos, Anna Clara (minha filha) completou 7 anos, teve nascimento de bebê (a Maria Eduarda, filha de Erika & Marcelo), dia dos namorados, Festa de São João, despedidas, reencontros, enfim ... mas como a vida da gente não é feita só de bons momentos também aconteceu um episódio que me chateou muito (fui vítima de roubo dentro da minha própria casa - CUIDADO!!!) e acabou me deixando, "fora do ar" por alguns dias. O pior da história toda foi me decepcionar com pessoas que a gente acha que pode confiar e ficar achando que o mundo está perdido, que há pessoas desonestas por toda parte ...

Mas no final, o balanço do mês foi positivo, e como tudo que acontece tem sempre os dois lados da moeda, pude contar com pessoas próximas que me apoiaram bastante. Agora estamos na contagem regressiva para o período de férias escolares das crianças, que se inicia hoje.
No final de semana passado aconteceu em Natal, o curso de Lightroom para fotógrafos e publicitários, com o mestre Clício Barroso (http://www.clicio.com.br/portuguese/home.html), que contou com a presença de profissionais ilustres de diversas áreas da fotografia, como Ricardo Junqueira (http://www.ricardojunqueira.blogspot.com/), Humberto Lopes (http://www.humbertolopes.com.br/) e Wellington Barbosa (Studio WB - Wellington Barbosa), representantes da APHOTO (Associação Potiguar de Fotografia) e o seu vice presidente Hugo Macedo (http://www.fotohugo.blogspot.com/) também esteve por lá.

Photobucket

A convite do fotógrafo Wellington Barbosa, Clicio Barroso adiou seu retorno a São Paulo para ministrar um treinamento de Photoshop avançado para os profissionais de seu estúdio e alguns convidados, durante toda a segunda feira. Agradeço aqui, ao fotógrafo Wellington, por ter me "incluído" nessa oportunidade de aperfeiçoar os conhecimentos com um profissional sem comparações e do qual eu so fã número 1, que é o Clício. Eu fico o tempo todo de boca aberta com a sua experiência e profundidade de seus conhecimentos, com a clareza com que ele faz suas demonstrações, além do que suas aulas são sempre descontraídas. Leia um pouquinho mais sobre o evento no site de O FOCO - Informativo Mensal de Fotografia (http://ofoco.tripod.com/id4.html), por Adrovando Claro e Canindé Soares que gentilmente cedeu as fotos abaixo para publicação aqui no blog.
Um bom fim de semana para todos !!!!!!!!!
Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Queria mostrar aqui também a maravilha que eu descobri que posso fazer usando meu Tablet Wacon (http://www.bhphotovideo.com/c/product/517684-REG/Wacom_PTZ630SE_Intuos3_Special_Edition_6_.html), esse texto todinho acima eu escrevi como se estivesse literalmente escrevendo sobre uma foha de papel, divertidíssimo, ainda estou reaprendendo a escrever, mas é uma mão na roda pra quem detesta ter de digitar seus textos e passa horas trabalhando com programas de edição de imagens!!!!

Photobucket

12.6.08

Love is in the air ... 12 de junho

Photobucket

http://sexandthecitymovie.com/

Hoje é um dia especial para todos os apaixonados, então vai aí uma dica bem legal para curtir a dois. O filme Sex and the City é divertidíssimo, e mostra que AMAR VALE A PENA!!!!!!! Eu antecipei as nossas comemorações e assisti ontem a noite com o meu amado. Confira alguns trailers no link acima e FELIZ DIA DOS NAMORADOS a todos os casais apaixonados!!!!!!

Um beijão!!!

Erika Lais

Divulgue o seu blog!

Add to Google Reader or Homepage

Powered By Blogger